Notícias

17/05/2010 | 09h00m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: Divulgação/Globo

Tempos Modernos: Zapata pede emprego a Nabuco

Zapata pede emprego a Nabuco

Tempos Modernos: Zapata pede emprego a Nabuco - Divulgação/Globo
No capítulo desta segunda-feira (17) de Tempos Modernos, da Globo, Leal insiste em saber o que Hélia quer falar com Tertuliana. Hélia fica arrasada ao ver Iolanda na casa de Leal. Tertuliana se surpreende ao descobrir que Hélia sabe que Nelinha não é filha de Leal. Nara diz a Zeca que ele teve um pesadelo e ele diz que não lembra de nada. Justine convence Ditta a esquecer que viu Pasquale em trajes íntimos. Ramón telefona para Ditta e pede que ela vá ao hospital para conversar. Jannis e Túlio se reconciliam. Tertuliana não conta para Hélia quem é o pai de Nelinha. Deodora repreende Nelsinho por derrubar uma pasta contendo alguns livros de autoria da escritora “N”. 

Goretti reclama da presença de Iolanda na casa de Leal e a ex-babá decide ir embora. Hélia  vai à casa de Niemann e discute com Maureen. Ditta surpreende Ramón ao afirmar que não vai assinar o pedido de divórcio. Hélia pergunta se Niemann é o pai de Nelinha. Renato comenta com Portinho que Deodora pode estar usando alguém para tentar conquistá-lo. Niemann desmente a suspeita de Hélia e a deixa abalada com seus comentários. Justine diz que Ditta ainda gosta de Ramón. Gaulês conta para Ramón os detalhes da votação na Galeria. Nabuco ganha a eleição por unanimidade. Zapata dá a notícia para Niemann, que fica furioso com a derrota. Niemann telefona para Deodora e se irrita por não conseguir localizá-la. Portinho fala com Nelinha e Renato que vai à livraria na tentativa de encontrar a escritora “N”. 

Gaulês repreende Zapata por pedir um emprego a Nabuco. Zeca está confiante de que conseguirá entregar a obra a tempo. Iolanda conversa com Tamara sobre seu relacionamento com Leal. Hélia busca apoio com Fidélio e diz que lamenta por Zeca não ter ficado com Nelinha. Leal não consegue contar para Iolanda sobre sua doença. Tamara manda Valvênio ir até a Pizzaredo para chamar Zuppo. Duba fala com Max que Helô os convidou para um programa com ela e Maurição. Ramón fala com Ditta que os dois precisam conversar e Bárbara fica enciumada. Valvênio ajuda Zeca a agilizar o trabalho. Ramón diz a Ditta que vai entrar com o processo de divórcio na justiça. Madrugadinha é atacado e Leal fica nervoso para saber o que aconteceu.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico