Notícias às 17:47

‘Tenho que voltar ao hospital’, dispara Sinead O’Connor em novo vídeo

Reprodução/Facebook

Sinead O'Connor realmente está passando por um momento bem delicado e frágil de sua vida. Depois de chegar a ser internada, na última semana, em uma clínica nos Estados Unidos, a cantora recebeu alta e voltou a usar sua página oficial no Facebook para fazer um tipo de desabafo sobre seu atual momento, chegando até a afirmar que deveria voltar para o hospital. 

"Estou completamente destruída outra vez, tenho que voltar ao hospital. Não consegui dormir a noite toda. É um pesadelo não conseguir estar (bem) fora do hospital. Isto é insuportável sem os meus filhos. É horrível ser tão louca. (…) Tenho que voltar ao hospital. Por medo, vou engolir todos os medicamentos estúpidos com que me mandaram para casa", declarou a artista, na frente das câmeras. 

Há alguns dias, Sinead já havia deixado muita gente preocupada, depois de publicar, também na internet, uma gravação, em que aparecia comentando sobre transtornos mentais e o abandono da família, além de revelar que, atualmente, está morando em um motel norte-americano. 

"Eu estou completamente sozinha. E não há ninguém na minha vida, além do meu médico, meu psiquiatra, o homem mais doce do mundo, que diz que eu sou sua heroína, e essa é a única coisa que me mantém viva no momento", chegou a declarar a artista, na ocasião.

 

Notícias Relacionadas