Notícias às 14:18

‘Ter filhos me mudou’, diz Usher

Getty Images

Usher mudou desde que teve filhos. O cantor, que tem os filhos Usher V, de 6 anos, e Naviyd, de 5, com a ex-esposa Tameka Foster, admite que tem se tornado mais forte, tanto por causa de seus filhos e também pelas tragédias como a morte do filho de 11 anos de idade de Tameka, Kile Glover, em 2012.

"Ter filhos muda a maneira como você olha a vida, o que importa, o que é uma prioridade. E, em seguida, você tem algumas batalhas. Bem, isso faz você ainda mais complacente", disse.

O astro é um pai dedicado e adora passar o máximo de tempo possível com seus dois meninos. "Estou com os meus filhos o tempo todo em Atlanta. Quando estou em turnê, eles entram e saem. Usher é mais ativo, posso ficar no parque com ele por duas horas, apenas jogando bola. Naviyd gosta de ler, gosta de ver shows. Eu adoraria tê-lo comigo em Nova York", disse ao jornal USA Today.

Usher está atualmente em turnê e conseguiu conquistar um de seus críticos mais duros, seu filho mais novo, em um show no Madison Square Garden, na última semana.  "Ele estava sentado com sua avó e ele passou de 'Eu não gosto de sua música' para 'Gostei do seu show!'".

Vídeo íntimo de Usher com sua ex-mulher é negociado
Usher diz que seus filhos não estão impressionados com seu talento
Usher ganha festa surpresa para comemorar seu aniversário
Usher diz que casar foi o seu melhor erro
Usher diz que Justin Bieber precisa gerenciar sua própria vida

Notícias Relacionadas