Notícias

02/05/2015 | 10h03m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Terapia ajudou a melhorar o relacionamento de Angelina Jolie e Brad Pitt

O casal enfrentou muita coisa junto nos últimos meses

Terapia ajudou a melhorar o relacionamento de Angelina Jolie e Brad Pitt - Getty Images

Brad Pitt e Angelina Jolie passaram por muita coisa juntos nos últimos meses. Segundo a revista Star, o ator quase colapsou diante do medo de perder a mulher para o câncer, e por isso a apoia em todas as suas decisões, por mais que as pessoas a critiquem.

"Ele disse que a ideia de perder Angie é demais para ele, e ele fica magoado quando ela se recusa a conversar sobre isso. Ele sente como se tivesse sempre que ser corajoso e perfeito, mas às vezes ele só quer ser ouvido", diz um informante, sobre como o ator se sentiu, tentando ser forte para a mulher.
 
A publicação assegura que o casal precisou fazer terapia para evitar qualquer problema em seu relacionamento e salvar seu casamento, e 'lutou muito para fazer a diferença'.
 
"Após a terapia Angie disse que é como se apaixonar por Brad de novo", diz a fonte, graças ao apoio que ele lhe brindou.
 
As crianças sentem sua nova conexão, e Angelina passa força para eles também, especialmente para Shiloh, de oito anos, com quem ela tem uma ligação especial.
 
"Ela ama o espírito livre de Shiloh", diz a fonte, contando que a menina disse aos pais que queria ser um menino. "Ela chama Shiloh de 'meu pequeno anjo'".
 
"A terapia transformou a dinâmica da família", acrescenta a fonte. "É algo que eles planejam fazer pelo resto da vida".

 

Ex-colega de Brad Pitt morre de overdose na Tailândia
Brad Pitt culpa seus chinelos por machucar o rosto ao cair em sua casa
Angelina Jolie retorna a Los Angeles após forte discurso no Conselho de Segurança da ONU
Em discurso, Angelina Jolie faz duras críticas à ONU a favor dos refugiados na Síria

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico