Notícias

09/03/2006 | 09h52m - Publicado por: LM

Teri Hatcher diz ter sofrido abuso sexual na infância

Teri Hatcher fez uma revelação bombástica: disse ter sofrido abuso sexual quando era criança.

Em entrevista para a revista Vanity Fair, a atriz do seriado Desperate Housewives admitiu ter pensado em suicídio no passado, depois de sofrer nas mãos de seu tio, Richard Hayes Stone.

 

“Não tentei me matar, mas com certeza pensei nisso e então me senti culpada por tal pensamento,” revelou Teri.

 

Stone, que era casado com a irmã da mãe da atriz, foi preso em 2002 depois que seus abusos causaram o suicídio de uma garota de 14 anos, e Teri testemunhou contra ele no tribunal.

 

“Fiquei arrasada com o sofrimento desta garota. Pensei que poderia ter sido eu. Em qualquer momento eu poderia ter sofrido assim.”

 

Hatcher não fala sobre isso em seu livro de memórias porque achou que o fato poderia prejudicar sua carreira, mas conta que agora resolveu falar porque ‘já estava na hora de parar de esconder o fato’.

 

 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico