Notícias às 08:23

Termina o casamento de Marcos Oliver

Ag.News

Parceira no momento mais difícil da vida de Marcos Oliver, quando ele esteve preso por não pagar pensão alimentícia, Faby Monarca já não é mais casada com o ator. Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a modelo contou que o motivo da separação foi a falta de ajuda do marido com as despesas da casa.

"Sempre brigamos porque eu  era o homem e a mulher da casa. Se ele não tem espaço na televisão, vai catar papelão, latinha. Mas ele tem uma família para sustentar. Ele só quer saber de musculação, é um narcisista que fica se idolatrando, se amando. Eu não quero dividir espelho com homem", criticou a modelo, acrescentando ainda que Oliver não era carinhoso.

“É uma pessoa fria”.

O ex-participante do reality A Fazenda saiu da casa da modelo há dois dias e, segundo ela, não há chance de reconciliação, como aconteceu no ano passado, quando eles ficaram 15 dias afastados, mas o ator pulou o muro e ela aceitou dar a ele mais uma chance.

Daniel, de seis anos, filho do ex-casal, não sabe o que aconteceu.

"Ele falou apenas que estava saindo para nunca mais voltar. Vai ser melhor para ele que não vai mais assistir as brigas entre o pai e a mãe", disse a modelo ao jornal.

Faby Monarca afirmou ainda que não se arrepende de ter apoiado o ex quando ele foi preso.

"Uma esposa tem que ficar ao lado do marido. O meu arrependimento é de ter conhecido o Oliver".

Marcos Oliver consegue reduzir valor de pensão alimentícia
Mulher de Marcos Oliver avalia proposta para posar nua
Mulher de Marcos Oliver sente falta do marido: “Um lugar vago na mesa”
Mulher de Marcos Oliver faz campanha para tira-lo do presídio

Notícias Relacionadas