Imprimir

Notícias

27/06/2018 | 13h16m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Youtube

Terry Crews diz que perdeu papel por denunciar assédio

Ator testemunhou no Senado americano, sobre o assunto

Terry Crews diz que perdeu papel por denunciar assédio - Reprodução/Youtube
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Cada dia que passa nos deparamos com mais acusações de assédio contra os astros de Hollywood.

Um ator que decidiu ir contra a corrente e denunciar os abusos acabou se dando mal por isso.

Estamos falando de Terry Crews, de 49 anos, que testemunhou no Senado americano sobre o assunto que afirmou que os abusadores se protegem na indústria cinematográfica.

No pronunciamento que aconteceu na última terça-feira (26), Terry revelou que existe uma masculinidade tóxica em Hollywood e muitas pessoas simplesmente acreditam que o assédio sexual faz parte do trabalho.

"Eu sou um ator, escritor, ex-atleta, militante e sobrevivente de um abuso sexual, e Hollywood tem sido um lugar problemático simplesmente porque as pessoas enxergam aquele lugar como um sonho. E acontece que há alguém com poder sobre esses sonhos. Você é levado a achar que esse tipo de comportamento é algo esperado, algo que faz parte do trabalho, que esse assédio, abuso e até mesmo estupro fazem parte das atribuições do seu trabalho”, disse ele.

Quando as denúncias de assédio começaram a vir à tona, Terry aproveitou para contar a sua experiência.

Famoso pela série Todo Mundo Odeia o Chris e pelo filme As Branquelas, o ator revelou que o empresário Adam Venit apalpou suas partes intimas durante um evento público.

"O que aconteceu comigo aconteceu com muitos, muitos outros homens em Hollywood. Desde que eu trouxe a minha história à tona, milhares de outros homens vieram me dizer, 'Aconteceu comigo também, essa é a minha história'. Mas eles não se sentem seguros para falar sobre isso porque você é colocado na lista negra, sua carreira fica em perigo. Depois disso ninguém mais quer trabalhar com você”, contou.

Devido a isso, Terry ficou de fora de Os Mercenários 4. O ator disse que o produtor Avi Lerner teria dito que ele só poderia atuar no filme se não movesse nenhuma ação contra Venit.

“Abusadores protegem abusadores, e essa foi uma coisa que eu tinha que decidir, se eu ia traçar esse limite. Vou ser uma parte disso ou vou me posicionar? Houve projetos que eu tive que recusar”, disse.

Para concluir, Terry Crews contou que só teve coragem para denunciar após o movimento Me Too emergir na internet.

“Quando sofre uma violência, você fica atrás das linhas inimigas, tentando encontrar uma saída. Você está tentando encontrar uma forma de se manter seguro. Ninguém vai te ajudar. Ninguém vai acreditar em você”, finalizou.

Assista ao vídeo completo!!







Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico