Notícias às 17:33

Terry Jones e Steven Spielberg prestam homenagem a Robin Williams

Getty Images

Terry Jones disse que Robin Williams era engraçado em um nível totalmente diferente. A estrela de Monty Python elogiou seu companheiro de comédia por sua humildade e insistiu que, apesar do ator, que cometeu suicídio na última segunda-feira (11), ser tão talentoso, o que poderia justificar um enorme ego, ele era um homem modesto.

"Acima de tudo, o que eu lembro sobre Robin era sua humildade. Ele podia ser engraçado como ninguém mais poderia ser, como se ele tivesse outra voz monumental lhe dizendo para ser engraçado. Ele poderia ter tido um enorme ego, mas não o teve", disse ao jornal The Observer.

Terry se junta a uma série de estrelas e fãs ao redor do mundo prestando homenagem ao astro, de 63 anos, após sua morte, que foi tida como suicídio por asfixia, incluindo o cineasta Steven Spielberg, que o dirigiu em Hook – A Volta do Capitão Gancho, em 1991.

"Robin era uma tempestade de gênio cômico e nosso riso era o trovão que o sustentou. Ele era um amigo e eu não posso acreditar que ele se foi", disse o diretor.

Enquanto isso, Jackie Chan admitiu que, apesar de nunca ter trabalhado com Robin, ainda estava triste com sua morte.

"Eu não trabalhei com ele, eu o conheci pela primeira vez no Oscar há muito tempo, eu estava em pé na sala verde e naquela época o meu inglês não era muito bom. Eu vejo muitas pessoas na minha frente e, de repente, 'Jackie Chan! Sou seu grande fã!"’. Eu não respondi, porque era Robin Williams. Eu disse: 'Eu sou um grande fã, muito bom ver você'. E então ele se foi… Eu realmente não o conheço, mas acho que hoje eu perdi meu melhor amigo", afirmou.  

Robin Williams pretendia ter filhos com Susan Schneider
Robin Williams falou em suicídio em 2010
Site diz que Robin Williams não se suicidou por causa do Mal de Parkinson
Robin Williams estava dormindo 18 horas por dia e não se alimentava
Michael J. Fox ficou abalado ao saber que Robin Williams também sofria do Mal de Parkinson

Notícias Relacionadas