Notícias às 08:13

Teste de DNA de suposta filha de Marcos Paulo dá negativo

Divulgação/TV Globo
Após a morte do diretor de TV Marcos Paulo, em novembro de 2013, a professora Michelle Santos, de 39 anos, que queria ser considerada herdeira,  pediu na Justiça para ser reconhecida como filha legítima do diretor e, assim, incluída na divisão de bens.

O colunista Leo Dias, do jornal O Dia,  descobriu o resultado do exame de paternidade feito com o material genético coletado das filhas legítimas do diretor: negativo. 

Segundo o jornal, os envolvidos no processo tomaram ciência do resultado na tarde de quarta-feira (22), durante uma audiência na 1ª Vara de Família do Fórum da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Há cerca de quatro anos, Michelle procurou Marcos Paulo dizendo que era sua filha. O diretor, então, pediu para que fosse realizado um teste de DNA, mas ela não compareceu para o devido exame na data marcada. Depois disso, Michelle nunca mais o procurou. Nem mesmo quando o suposto pai fora internado para tratamento contra um câncer. Com a decisão, ficam consideradas como herdeiras as três filhas e Antônia Fontenelle, que foi reconhecida pela Justiça como viúva de Marcos Paulo no último dia 9 de abril.

De acordo com a revista Veja, a herança do ator e diretor está estimada em R$ 25 milhões em imóveis, investimentos e obras de arte.

Flávia Alessandra passeia com a família em shopping do Rio
Canal Viva exibe minissérie O Primo Basílio
Antônia Fontenelle homenageia Marcos Paulo no Instagram

Notícias Relacionadas