Notícias

17/01/2013 | 16h35m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Divulgação

Teste de Fidelidade entra na França e João Kleber volta à TV no Brasil

O apresentador negocia com um canal de TV

Teste de Fidelidade entra na França e João Kleber volta à TV no Brasil - Divulgação

Atualizada em 18/1, às 13h19

João Kleber está feliz da vida! Após anos de negociação, finalmente o ator, apresentador e diretor vendeu o formato de seu programa Teste de Fidelidade - já exibido em Portugal e outros países - para um canal a cabo na França. A atração fez muito sucesso quando era exibido na RedeTV!, até o início dos anos 2000. Nele, um homem ou mulher pede à produção para testar a fidelidade da parceira (o), que é submetido (a) à provas por parte de belas mulheres ou homens que tentarão de tudo para que haja traição.

Em conversa com O Fuxico, João fala da novidade, de seu atual sucesso no palco paulistano e garante que em breve ele deve voltar com um novo programa na tevê brasileira.

“Eu estava negociando com essa tevê francesa há cinco anos e agora consegui vender o formato do Teste de Fidelidade, que lá se chamará Fiel ou Infiel. A atração vai estrear no segundo semestre, pois eles já têm a programação deste primeiro semestre fechada. É  mesmo programa que eu fazia em Portugal, porém na versão francesa. E não serei o apresentador, será tudo inédito, feito pelos franceses. Apenas negociei os direitos de criação do programa”, explica João a O Fuxico.

João também a exibe da atração em Angola, mas neste caso sob seu comando.

“Angola fala o português de Portugal, então, os programas chegam prontinhos para eles e são inéditos. A TVI comprou os direitos para exibição em Angola, e como falo com sotaque de português de Portugal, ficou bom para as duas partes”, avalia.

Volta ao Brasil

E para o público televisivo que está com saudades do apresentador, uma boa notícia: ele negocia sua volta em um canal de tevê brasileiro. Por enquanto, só há uma discordância em relação ao dia e horário de exibição do programa:

“No Brasil a negociação está em andamento com uma emissora que ainda não posso dizer qual é. Espero que tudo se acerte ainda neste semestre. O que está pegando é o horário: eles querem colocar o programa no domingo e eu afirmo que deve ser um dia de semana, à noite. Daí, fica esse papo de maluco (risos) e ainda não fechamos nada. Saí aqui do Brasil com sucesso. E um pouco de polêmica também. Foi líder em Portugal, em Angola também sou, então, claro que sei o que faço. Vamos aguardar”, diz João, que deixou a RedeTV! em 2005, debaixo de muita pressão da Justiça para a adequação de seus programas - além do Teste de Fidelidada, ele também apresentou o A Tarde Quente -  à faixa de horário.

Após sua saída da RedeTV!, João viveu durante muitos anos em Portugal, onde fez grande sucesso com a atração, que põe em teste os casais, por lá intitulada Fiel ou Infiel.

João Kleber conta ainda ao site que seus representantes em Portugal estão negociando o Teste de Fidelidade com TVs da Europa.

“Em breve vou para lá, acertar algumas coisas na Espanha e Portugal. Meus representantes negociam o formato e com essa fase de crise por lá, eu tenho dito que o programa é bom e que os europeus não saem mais de casa tanto como antes, tem tudo a ver com eles.

Volta ao Teatro

No Brasil, João tem lotado o Teatro Ruth Escobar, em São Paulo. No último dia 12, ele estreou João Kléber Entre a Pizza e o Motel, um show de humor onde faz sátiras do cotidiano

"Meu objetivo mesmo é resgatar esse humor que não acho que pode ser chamado de intelectual, é um humor com sátiras, algo que já fiz a anios, com a direção do meu querido e saudoso Chico Anysio. Quero ver as pessoas rindo comigo, esquecendo o problema do lado de fora do teatro. Esta temporada vai até dia 31 de março e estou feliz e agradecendo todas as pessoas que me prestigiaram no primeiro final de semana da peça, pois lotaram a casa nos dois dias de apresentação", finaliza.

Serviço:

João Kleber Entre a Pizza e o Motel
Teatro Ruth Escobar (Sala Gil Vicente) – Rua dos Ingleses, 209 – Bela Vista
Horários: sexta às 21h30, sábado às 22h e domingo às 20h
Preço: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)
Informações: (11) 3289-2358
Capacidade: 390 lugares
Censura: 14 anos

João Kleber: “Quem sabe uma namorada em 2013”
Joao Kleber conta a sua história no Luciana By Night
João Kleber volta ao Brasil para temporada de humor no teatro

Instagram

Instagram

  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • De volta às novelas após a maternidade, @castrocarol será uma capitã da Marinha em O Tempo Não Para, próxima novela das 19hh Vídeo de nossa repórter @flaviacirino
  • Amanhã, terça-feira, tem Live no Facebook do OFuxico! Fiquem ligados
  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico