Notícias às 12:49

Teste escolherá filhos dos personagens Acerola e Laranjinha

Divulgação
Lembram da série Cidade dos Homens, exibida na Globo em 2007? A coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, conta que começaram os testes para escolher os atores que farão os filhos de Acerola (Douglas Silva) e Laranjinha (Darlan Cunha), protagonistas da atração.
 
Clayton e Davi, os meninos, terão uma grande participação na trama, que está sendo escrita por George Moura e Daniel Adjafre.
 
O jornal revela que a série terá apenas quatro capítulos vai ao ar em janeiro, numa coprodução com a O2, dirigida por Pedro Morelli, filho de Paulo, que dirigiu o filme Cidade dos Homens.
 
As gravações começarão mês que vem, no Rio.

A série Cidade dos Homens foi exibida na Globo por quatro temporadas, entre outubro de 2002 e dezembro de 2005. Era ambientada nas favelas do Rio de Janeiro e os protagonistas, Acerola e Laranjinha vivenciavam dilemas próprios da adolescência, além do contraste entre ricos e pobres, a problemática do poder paralelo estabelecido pelo tráfico de drogas, a violência urbana, as dificuldades financeiras e a cultura das favelas.

A série deu origem ao filme homônimo, que chegou aos cinemas em 2007.
 

Notícias Relacionadas