Notícias

10/06/2016 | 15h30m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação

Thábata Mendes sobre Joelma: ‘Nunca houve rixa’

Cantora também falou sobre a carreira solo

Thábata Mendes sobre Joelma: ‘Nunca houve rixa’ - Divulgação

Ela chama atenção por sua beleza, pelo corpo em ótima forma e um vozeirão sem igual. Com uma passagem relâmpago pela banda X Calypso, Thábata Mendes conversou com o OFuxico sobre sua carreira solo, sobre os fãs, a X Calypso e o show que fará com Joelma nesta sexta-feira (10).

Thábata contou que seu carro-chefe na carreira solo é a canção Tô Querendo Voltar. “Ela já é o carro-chefe dessa minha nova jornada e foi escolhida em um processo de seleção bem rigoroso e estou muito satisfeita. Tenho certeza que a música será um sucesso”.

Porém, não pense que o show de Thábata é feito apenas para pessoas que gostam de um estilo musical. Ela contou que tentou agradar a todo mundo com canções bem ecléticas.

“O meu repertório de show está extremamente eclético, bem diversificado, porque nesta fase eu estou celebrando e brindando os meus 15 anos de carreira na música. Então, eu idealizei unir todos os segmentos musicais que eu já tive o prazer de trabalhar e tornar isso em um show só. Graças a Deus está dando muito certo, muita gente tem elogiado bastante e fico muito feliz, pois me empenhei muito para que isso desse certo”, contou.

Envolvida em uma polêmica após a rápida passagem pelo X Calypso, Thábata contou que não se arrepende de nada que fez até hoje em sua carreira. “Graças a Deus, eu não me arrependo de absolutamente nada, até porque eu faço questão de enfatizar, que coloco Deus e Maria na frente de todas as situações da minha vida. Com isso, eu consigo muito discernimento e sabedoria para lidar com essas coisas”.

E, falando em X Calypso, uma das canções que faz mais sucesso da banda é Saudade, que ficou conhecida do público na voz de Thábata. E a cantora acredita que, além da atual banda, também tem méritos no sucesso da música.

“Fico muito feliz e satisfeita com o sucesso de Saudade. Eu sou a intérprete oficial desta música e, graças a Deus, ele se tornou conhecida na minha voz e se ela está tendo sucesso até hoje, eu também tenho mérito nisso e que Deus abençoe a X Calypso a continua tendo sucesso com ela”, disse.

Apesar dos fãs da antiga banda Calypso serem adoradores de Joelma, ela acredita que vai conseguir atrair muitos fãs da X Calypso para seus shows. “Eu acredito que consegui ter fãs da X Calypso, sim. Podem muitos falar o contrário, mas quem deu a identidade para a X Calypso fui eu e Ximbinha. Então, essa identidade ficou marcada, sem sombra de dúvidas, e conquistei muita gente, muitos fãs da X Calypso, isso eu tenho certeza”.

E, falando em Joelma, Thábata subirá ao palco junto com a cantora em um show em Mossoró, no Rio Grande do Norte, derrubando de uma vez por todas as hipóteses de que as duas teriam uma possível rixa.

“Não é uma espécie de parceria, eu vou fazer uma participação no show dela em Mossoró, na minha cidade. Ela me convidou para participar. Fiquei muito feliz com o convite dela, mostrando que ela é uma pessoa humilde. E eu acho que muitas pessoas vão olhar de forma diferente, já que a partir de agora vai ser provado que nunca teve nenhum tipo de rixa, porque eu sempre deixei muito claro a minha admiração e meu respeito. Então, eu acho que, se isso existe, deve ser muito pouco. Deve partir de pessoas que não estão inteiradas do assunto, porque quem me acompanha desde o início da carreira, todo esse processo de substituição do Calypso, sabe que nunca existiu essa coisa de rixa, mas para essas que não estavam por dentro, elas vão poder assimilar melhor”.

Dona de um corpo escultural e uma beleza para ninguém colocar defeito, Thábata fica até um pouco envergonhada ao falar sobre o assunto, mas acredita que beleza sem conteúdo não faria diferença. “Eu acho que a beleza associada ao talento vem a somar. A beleza sem o talento não é muita coisa, não acrescenta nada, mas se conseguir juntar as duas coisas é algo ótimo”.

Joelma e Thábata Mendes vão cantar juntas, diz jornal
Thábata Mendes fala sobre sua saída da XCalypso no Gugu
BA: Thábata Mendes deixa os braços pintados para se divertir
Ximbinha se pronuncia sobre saída de Thábata Mendes
Thábata Mendes comunica que deixou a XCalypso. Saiba mais!

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico