Notícias às 19:35

Thaeme celebra aniversário do marido: ‘Te amo para sempre’

Reprodução/Instagram/@thaeme

Por meio de sua página oficial no Instagram, Thaeme fez questão de caprichar na homenagem, na hora de falar do aniversário de seu maridão, o empresário Fábio Elias. Os dois, aliás, estão casados desde 2015 e vivem esbanjando amor, mesmo com a correria do dia-a-dia, nas redes sociais.

Na imagem postada pela cantora, o fofo casal aparece com os rostos grudadinhos, só reforçando sua total cumplicidade e sintonia.

“Aniversário do meu grande amor! Meu parceiro, meu companheiro de vida, meu melhor amigo! Que Deus te dê muita saúde e anos de vida para vivermos os melhores momentos que Deus tem reservado pra gente! Te amo para sempre!”, foi o texto postado, pela dupla de Thiago.

Alguns minutinhos depois, Thaeme voltou à rede social, dessa vez para mostrar que tinha passado o dia aproveitando, ao máximo, a companhia do maridão.

Quem mais aí ama esses dois, gente?

 

Aniversário do meu grande amor! Meu parceiro, meu companheiro de vida, meu melhor amigo! Que Deus te dê muita saúde e anos de vida para vivermos os melhores momentos que Deus tem reservado pra gente! Te amo pra sempre!

Uma publicação compartilhada por Thaeme Mariôto (@thaeme) em

 

Dia todo dele @fabiodalua

Uma publicação compartilhada por Thaeme Mariôto (@thaeme) em

Notícias Relacionadas