Notícias às 11:15

Thaeme, da dupla com Thiago, está grávida do primeiro filho

Reprodução/Instagram

O ano de 2018 ganhou mais uma famosa para o time das grávidas. A cantora Thaeme, da dupla com Thiago, está grávida de seu primeiro filho. Vale lembrar que ela é casada com o empresário Fabio Elias há três anos.

A informação foi confirmada pela assessoria de Thaeme a OFuxico e cantora está na 10ª semana de gestação.

Thaeme, inclusive, já tem um enxoval para a criança que está por vir. Em janeiro, ela foi para os Estados Unidos comprar coisas para sua irmã, mas, como tinha o sonho de engravidar, já aproveitou para fazer seu próprio enxoval.

"Aproveitei a minha vinda para os EUA para já comprar algumas (muitas) coisinhas para o nosso baby (assim como já comprei no Brasil também). Ainda não estou grávida, mas como muitos já sabem, estamos planejando ainda para esse ano, se essa for a vontade de Deus! Que emoção já imaginar nosso bebê usando isso tudo! Não vejo a hora! “Mas eu sei bem em que creio e estou bem certo de que Ele é poderoso para guardar o meu tesouro até o dia apropriado de me entregar", escreveu em postagem na época.

 

 

Aproveitei a minha vinda para os EUA para já comprar algumas (muitas) coisinhas na @buybuybabyorlando.br para o nosso baby (assim como já comprei no Brasil também) … Ainda NÃO estou grávida, mas como muitos já sabem, estamos planejando ainda para esse ano, se essa for a vontade de Deus! Aqui tem muitos produtos lindos e variedades, comprei tudo que não tem prazo de validade e que daria para qqr um dos sexos! Pirei com tantas coisas que eu não sabia nem que existia! Obrigada de coração, @buybuybabyorlando.br ! Que emoção já imaginar nosso bebê usando isso tudo! Não vejo a hora! “Mas eu sei bem em que creio e estou bem certo de que Ele é poderoso para guardar o meu tesouro até o dia apropriado de me entregar”. (São Paulo)

Uma publicação compartilhada por Thaeme Mariôto (@thaeme) em

Notícias Relacionadas