Notícias às 16:25

Thaeme, da dupla com Thiago, revela que está grávida

Reprodução/Instagram

Na tarde deste sábado (17), Thaeme, da dupla com Thiago, resolveu deixar seus fãs, amigos e familiares felizes da vida. Seis meses após o drama de sofrer um aborto espontâneo, a cantora anunciou que está grávida novamente.

Nas redes sociais, ela postou três imagens: um cartão, um arco-íris e um ultrassom apresentando o bebê aos fãs.

"Tem bebê 'arco-íris' a caminho, titios e titias!!!! Muito obrigada, Senhor, por nos proporcionar viver esse momento de tamanha alegria e emoção!!! A vida dele (dela) está entregue em Suas abençoadas mãos, que seja feita a sua vontade!!!  PS: 'arco-íris' é o nome dado ao filho que vem após um outro filho virar anjo", postou ela, que é casada com o empresário Fábio Elias.

Vale lembrar que, em maio deste ano, Thaeme, que havia anunciado a gravidez dias antes, revelou que havia perdido o bebê. "Acredita em anjo? Pois é, ela agora virou o nosso! É com grande tristeza e susto que infelizmente comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos três primeiros meses! Recebemos a triste notícia que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar…", escreveu em um post na época.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Tem bebê “Arco-Íris” a caminho, titios e titias!!!! Muito obrigada, Senhor, por nos proporcionar viver esse momento de tamanha ALEGRIA e emoção!!! A vida dele (dela) está entregue em Suas abençoadas mãos, que seja feita a SUA vontade!!! PS. “Arco-Íris” é o nome dado ao filho que vem após um outro filho virar anjo

Uma publicação compartilhada por Thaeme Mariôto (@thaeme) em

 

Notícias Relacionadas