Notícias às 20:08

Thaeme e Thiago se juntam com o grupo Sambô no Música Boa

Reprodução/Instagram

O programa Música Boa Ao Vivo desta terça-feira (6) tem tudo para ser uma completa mistura de ritmos. Tudo porque Wanessa, Thaeme e Thiago e os integrantes do grupo Sambô serão os grandes convidados de Anitta e prometem agitar, ainda mais, todos os presentes na plateia da atração, exibida pelo Multishow, às 20h30. 

Já na abertura da exibição, todos devem surpreender o público e os telespectadores, soltando a voz com a clássica canção Evidências, de Chitãozinho e Xororó. Além das apresentações de cada um, separadamente, eles têm tudo para chamar atenção, pelas parcerias. 

Enquanto também escolheram a música Valerie, de Amy Winehouse, para um dueto com Wanessa, os sambistas já capricharam, na hora do ensaio, ao som do hit Amei Te Ver, de Tiago Iorc, que apostaram para a grande performance com Thaeme e Thiago. 

Já a filha de Zezé Di Camargo mostrou todo o seu talento para a música, interpretando Saudade Bandida com a dupla sertaneja e um de seus próprios hits, Amor, Amor, ao lado da grande anfitriã Anitta. 

O sertanejo Gustavo Mioto ainda deve fazer uma participação especial no Música Boa Ao Vivo, cantando um de seus maiores sucessos, 3 Horas da Manhã. Arrasaram!

Sucesso! Gusttavo Lima e Anitta ensaiam Fui Fiel
Anitta entra no ritmo do samba para o Música Boa Ao Vivo
MC Leozinho será uma das atrações do Música Boa Ao Vivo

 

Um vídeo publicado por @multishow em

 

Uma foto publicada por SAMBÔ (@gruposambo) em

 

Uma foto publicada por Wanessa Camargo (@wanessa) em

Notícias Relacionadas