Notícias às 16:10

Thaeme reflete e desabafa após sofrer aborto

Reprodução/Instagram/@thaeme

No início desta semana tivemos a triste notícia de que a cantora Thaeme perdeu a menininha que esperava. Ela sofreu um aborto espontâneo sem explicações médicas.

Neste sábado (26), ela publicou uma foto em sua conta no Instagram, onde afirma ter entendido o propósito da dor e agradece o apoio dos fãs.

“Eu já entendi, Senhor! Já entendi seu grande propósito na minha vida! Essa grande missão dada a mim, através dessa situação e eu aceito! Tudo ficará bem, tudo será paz para mim e pra muitas mamães de anjos em busca do arco íris depois de dias chuvosos! Eu sei que sempre sabe o que faz! Que eu continue sendo o seu instrumento, Pai! Que tudo aconteça no seu tempo e não no nosso… Bom fim de semana, pessoal! Hoje o meu melhor sorriso será da turma de Santa Rita do Sapucaí/MG para encher o meu coração com a alegria que vocês me dão”, escreveu ela se referindo ao show que fará na cidade mineira, com sua dupla, Thiago.

Em pouco tempo a publicação já tinha ultrapassado cem mil curtidas e ganhado centenas de comentários desejando força a Thaeme.

 

Uma publicação compartilhada por Thaeme Mariôto (@thaeme) em

Notícias Relacionadas