Notícias às 20:56

Thaila Ayala aposta em saia justinha para ir à evento em SP

Ag.News

Thaila Ayala fez questão de deixar à mostra todo o seu estilo para marcar presença, na noite desta quarta-feira (10), no evento Drinks, Clothes e Tattoos, que agitou o famoso bairro dos Jardins, em São Paulo.

Com uma sainha justa toda branca e uma decotada blusa da mesma cor, a atriz já começou a desfilar sua simpatia e seu charme assim que pisou no local, apostando ainda em um olhar 43 bem poderoso para chamar atenção para o look que escolheu.

Depois de vários registros sozinha, a morena decidiu se juntar à estilista Tica Ishida, que também apostou em um visual bastante chamativo e curtinho para receber amigos e colegas. 

Ainda aproveitando a presença dos fotógrafos, Thaila fez questão de ser registrada segurando uma bonequinha que ganhou de uma fã, chegando a olhar para o mimo cheia de orgulho e com um largo sorriso no rosto. 

E a vida da atriz é realmente agitada. Depois de curtir a noite da última terça-feira (09) ao lado das amigas de longa data e colegas Fiorella Mattheis e Sophie Charlotte, ela ainda teve fôlego para deixar vários de seus fãs das redes sociais ainda mais derretidos com sua beleza e seu olhar 43, que desfilou no topo de um prédio da capital paulista. 

Thaila Ayala, Fiorella Mattheis e Sophie Charlotte se reúnem
Ajuda, Senhor! Thaila Ayala esbanja beleza em prédio de SP
Thaila Ayala posa na Catedral de Milão: ‘Turistando!’
Thaila Ayala arrasa em Cannes dirigindo Mustang conversível

Thaila Ayala aposta em saia justinha para ir à evento em SP

Thaila Ayala aposta em saia justinha para ir à evento em SP

Notícias Relacionadas