Notícias às 14:11

Thaila Ayala confessa que não gostava de seu corpo quando era mais nova

Divulgação/Karina Hollo/BOA FORMA

Thaila Ayala é a capa da revista Boa Forma de abril e contou que nem sempre esteve satisfeita com seu corpo. Aliás, em alguma fase de sua vida, odiava a forma de seu corpo. A proporção entre seu corpo e pernas não a agradava.

“Achava minhas pernas horríveis. Meu sonho era ter um corpo de mulher. Mas fiz as pazes com ele. Tenho coisa mais importante com o que me preocupar. E, se reclamo muito, dou logo três tapas na boca, como minha mãe fazia quando eu era criança. Sou grata ao que tenho!”, revelou a atriz.

Aos 28 anos, a morena ainda disse que não tem limites no cardápio. Aliás, um de seus maiores prazeres na vida é comer. A atriz adora receitas típicas da culinária brasileira, mas é fã mesmo de pratos italianos. “Comer é um dos meus principais prazeres. Rabada com polenta, bobó de camarão, tudo e mais um pouco da gastronomia italiana”, diz.

Mesmo com agenda atribulada tenta colocar a malhação em dia ainda que não curta ninguém dando ordens. “A fase na qual eu mais gostei das minhas curvas foi quando eu mesmo montava meu treino de musculação. Se não estava a fim de agachamentos, olhava a personal do lado e copiava um movimento novo. Cada dia fazia uma coisa: posteriores, coxas, glúteos, abdômen. Meu compromisso era comigo mesma. Gosto de poder ter o meu ritmo.”, declarou.

Thaila Ayala faz pit stop para comprar revistas, no Rio de Janeiro
Thaila Ayala mostra flexibilidade na Pedra da Gávea
Thaila Ayala posa com colega de série americana: ‘Cafezinho na laje com o meu chefe’

Notícias Relacionadas