Notícias às 11:16

Thaila Ayala deixa barriga sarada à mostra com look de crochê para o Festival Coachella

Reprodução/Instagram

Thaila Ayala fez questão de viajar para os Estados Unidos no final desta semana. O motivo? O tradicional Festival Coachella, evento anual de música que tem duração de três dias.

Como de costume, a atriz compartilhou com seus seguidores do Instagram, na noite de sexta-feira (10) e nas primeiras horas deste sábado (11), vários registros já em solo americano, aproveitando tudo o que podia do evento com um look todo poderoso.

Para se jogar na dança durante as apresentações, ela, que está longe das telinhas da Globo desde o fim da novela Sangue Bom, escolheu um conjunto branco de crochê, composto por uma calça e uma espécie de top, que acabou deixando sua barriga sarada à mostra. O visual ainda foi completado com vários acessórios, como colares, óculos escuros e um enorme chapéu.

"Nossa Senhora, olha essa mulher", chegou a escrever uma das fãs nos comentários de uma das postagens, que logo chamou a atenção dos outros seguidores, pela semelhança de Thaila com a também atriz Bruna Marquezine na foto.

Além da atriz, outros artistas brasileiros também fizeram questão de marcar presença no Festival, como a modelo Alessandra Ambrósio, que já é figura carimbada nas apresentações musicais do evento.

Thaila Ayala confessa que não gostava de seu corpo quando era mais nova
Thaila Ayala faz pit stop para comprar revistas, no Rio de Janeiro
Thaila Ayala mostra flexibilidade na Pedra da Gávea
Thaila Ayala posa com colega de série americana: ‘Cafezinho na laje com o meu chefe’

Thaila Ayala deixa barriga sarada à mostra com look de crochê para o Festival Coachella

Thaila Ayala deixa barriga sarada à mostra com look de crochê para o Festival Coachella

Notícias Relacionadas