Notícias às 16:25

Thaila Ayala e Fiorella Mattheis lembram da escola na Bahia

Reprodução

Thaila Ayala e Fiorella Mattheis parecem estar adorando o fato de estarem juntas, e na companhia de vários outros famosos, para esperarem a chegada de 2016 em Trancoso, na Bahia. 

Enquanto este ano de 2015 não chega ao fim, em plena segunda-feira (28), as duas atrizes fizeram questão de exibirem suas boas formas de dar inveja, em um dos diversos cenários pra lá de lindos do local, e chamaram a atenção dos fãs pela pose que escolheram para mais uma foto, escolhida depois de "relembrarem" um pouco das aulas de história que tiveram na época da escola. 

Com as mãos na testa e estilosos óculos escuros no rosto, elas fingiram que, assim como Pedro Álvares Cabral supostamente fez, na época do descobrimento do Brasil, estavam enxergando alguma coisa ao longe, no horizonte, uma sentada em um balanço, e a outra, quase no topo de uma escada. 

"Paz à vista!", escreveu Thaila, lembrando a famosa frase "Terra à vista", ao compartilhar a imagem com os seguidores do Instagram, que, claro, não economizaram nos elogios para falarem das artistas. 

"Duas deusas à vista", chegou a escrever uma admiradora, enquanto outro também aproveitava o registro para afirmar "Essa foto emana dinheiro". 

Alexandre Pato e Fiorella Mattheis namoram muito em Trancoso
Thaila Ayala filosofa na web e posa em cima de cavalo
Thaila Ayala esbanja charme depois de mudar o visual. Veja!
Apaixonados! Fiorella Mattheis e Alexandre Pato curtem piscina

Thaila Ayala e Fiorella Mattheis lembram da escola na Bahia

Notícias Relacionadas