Imprimir

Notícias

19/07/2018 | 17h35m - Publicado por: Pedro Ungheria | Foto: Thaila_Ayala_Reprodução_Instagram

Thaila Ayala posta texto emocionante após perder amiga

‘Dor que não cabe no meu peito’, escreveu a atriz após desabafo

Thaila Ayala posta texto emocionante após perder amiga  - Thaila_Ayala_Reprodução_Instagram
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

O dia não começou muito feliz para Thaila Ayala. A atriz usou de suas redes sociais nesta quinta-feira (19), para fazer uma homenagem que emocionou todos que se depararam com ela no Instagram. O motivo foi a perda de uma amiga e fã que ela acompanhava a luta incessante contra uma doença.

A pequena Mel, que desde os cinco anos de idade já travava essa batalha um tanto quanto complicada chamou atenção da atriz durante uma visita a ala infantil de tratamento de câncer em um hospital. Chama de um ser de luz por Thaila, Mel não resistiu as complicações causadas pela doença, a situação deixou a diva muito triste, que resolveu expressar um pouco de seus sentimentos por meio de um grande texto e lindas fotos que protagonizavam momentos para lá de fofos entre as duas.

A convivência com a garota, e sua mãe, Jozi, tornou Thaila uma pessoa mais forte segundo ela. No começo do texto ela ressaltou o quanto o fato de conhecer a criança fez com que ela passasse a ter outra visão sobre a vida.

"O dia em que conheci a Mel eu ainda me achava forte, me achava muito forte. Até que aquelas portas da ala infantil de tratamento de câncer se abriram na minha frente e eu dei de cara com aquele ser de luz. Ela era só luz, o seu sorriso era de um tamanho e não cabia na sua boca dava para ver que se expandia para sua alma, depois descobri que sua alma era quem sorria”, começou dizendo a atriz.

Por ser uma figura de apoio para a menina, a atriz esteve por perto durante todas as fases que a doença trouxe para Mel, desde a cura, até outras complicações, a força de vontade, a gana pela vitória foram fatores que chamaram atenção dela nesses anos em que torceu muito para que a história tivesse um final feliz.

"Ela tinha 5 anos e já lutava bravamente pela sua vida, e essa luta durou alguns anos. Eu vi ela ser curada e também vi um outro câncer aparecer, e lá estava ela pronta pra começar mais uma luta. Foram cinco anos de luta. Metade da sua vida Mel viveu entre quimioterapias, radioterapias, drogas pesadíssimas para o pulmão, para o coração, e para tanta coisa que eu não faço nem ideia; transplantes, mas sempre, sempre com um batom para alegrar a sua carinha que, às vezes, mas bem poucas vezes, parecia abalada. Mas bastava eu chegar para ela deixar todo mal humor, enjoo e dor de lado, e logo se colocar pronta para qualquer coisa", lembrou a atriz.

O registro emocionante teve continuidade, e os internautas não demoraram quase nada para comentar mensagens positivas para a atriz e para a família da garota. Muitos não se renderam as palavras e acabaram deixando se levar pelas lágrimas.

"Ela era muito boa em muita coisa, principalmente em arrancar o melhor de mim. Eu sempre pedia a Deus força quando ia visitá-la para que eu pudesse passar força para ela, mas, na verdade, quem passava força era ela para mim. Era ela que estava me ensinando o tempo todo, e eu achando que eu pudesse estar passando algo pra ela. Inocência ou pretensão minha. Mel não podia ter outro nome, ela era o ser mais doce que eu já conheci. Mel partiu ontem, e a dor não cabe no meu peito, eu não queria que ela partisse, eu queria ela aqui me cobrando todas as coisas que havia prometido a ela", emocionou-se Thaila.

Para finalizar, ela deixou uma mensagem em tom de agradecimento pela experiência vivida e os aprendizados adquiridos nesses últimos anos.

“Hoje eu sei o que é ser forte, forte é ser Mel porque ela é filha do ser mais forte que já conheci, Jozi.  Obrigada por ter me dado a chance de conhecer você, Mel e sua família! A verdade é que ela sempre foi o xodó de Deus, ele nos deu o presente de viver com ela esses anos aqui, mas Ele já estava doido pra tê-la de volta pra alegrar tudo lá em cima. Mel hoje está em festa no céu com o Zaca, meu Pai, meus vovôs e o Pangaré do Sergião. Até já já meu anjo chamado Mel", completou a atriz.

Confira:







Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico