Notícias às 18:54

Thaila Ayala rebate críticas após problema com Receita Federal

AgNews

Depois de muita repercussão e críticas, Thaila Ayala decidiu usar o perfil que possui no Instagram, nesta quinta-feira (16), para esclarecer todo o rolo que teve com a Receita Federal, que causou, há alguns dias, a irritação que ela exibiu, para os fãs, através de um aplicativo de celular, que acabou gerando uma forte polêmica. 

Para legendar uma imagem da própria bandeira do Brasil, a morena contou, com suas próprias palavras, tudo o que tinha acontecido quando voltava de mais uma viagem para Los Angeles, onde está morando atualmente, além de aproveitar a ocasião para rebater todos os comentários negativos que recebeu depois do ocorrido, deixando claro que ainda estava bem sentida com o "incidente". 

"Essa é a última vez que me pronunciarei sobre o assunto. Primeiro: Levanta a mão aí quem acha certo e ficaria feliz de ‘declarar, pela segunda vez, o mesmo computador’? Sim, eu o declarei em novembro, e agora tive que declarar novamente por um ‘erro de sistema’! Segundo: As pessoas que não me ouviram falar no Snapchat (onde fiz a declaração) e só leram em sites de fofocas a parte que eles acharam mais interessante publicarem por ser mais ‘polêmico’ e, consequentemente, teriam mais ibope ao vender a notícia, cuidado aí! E para os que falam que sou politicamente alienada, faço parte de dois grupos de estudo de política, já fiz muito mais pelo meu país do que mais que a metade das pessoas que vieram aqui bater no peito seu patriotismo! Já fiz campanhas pelos professores, pelos desaparecidos, pelos índios, pelos animais, pelo mega salário dos senadores, contra violência, pelos direitos da mulher, pela anistia… E por aí vai…Ajudo mais de 20 instituições com parcerias, meu nome e imagem e com meu próprio dinheiro, tudo isso no meu País, meu Brasil! Instituições como o hospital psiquiátrico Allan Kardec, que todo ano corre o risco de fechar porque nosso governo paga migalhas, que não pagam nem a alimentação dos pacientes, e eu ajudo a quitar parte das dívidas todo final de ano! E você aí, com o peito cheio de orgulho de ser brasileiro, faz o que???? Se eu não me importasse com o meu país, se não doesse aqui dentro, se não me revirasse o estômago eu não gastaria meu tempo, minha imagem me pronunciando com um assunto tão sério, que me colocaria numa posição tão difícil quanto essa!", escreveu ela na ocasião. 

E o desembarque de Thaila em solo "verde e amarelo" tem um motivo pra lá de especial. A atriz está confirmada no elenco do filme que está sendo produzido em homenagem ao lutador José Aldo, e também tem usado suas redes sociais para mostrar como têm sido as gravações do longa, que já estão deixando o Rio de Janeiro ainda mais agitado. 

Thaila Ayala se revolta com Brasil, faz desabafo e é criticada
Thaila Ayala filma com Felipe Titto e Rafinha Bastos
Thaila Ayala sobre sua personalidade: 'Sou brava e marrenta'
Thaila Ayala dá detalhes de sua nova personagem no cinema

Notícias Relacionadas