Imprimir

Notícias

19/07/2017 | 15h17m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Reprodução/Instagram/@thailaayala

Thaila Ayala surpreende com texto sobre quando ‘tudo dá errado’

Atriz compartilhou mensagem nas redes sociais

Thaila Ayala surpreende com texto sobre quando ‘tudo dá errado’ - Reprodução/Instagram/@thailaayala
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Thaila Ayala ganhou a atenção dos fãs, nesta semana, ao usar o Instagram para contar uma experiência pessoal. Sempre discreta em relação a sua vida privada, a atriz relembrou de um dia em que ‘tudo deu errado’.

A atriz postou uma foto em que falava sobre um dia infeliz e escreveu na legenda: “Um dia desses que finalmente chegou quase ao fim, eu em casa EXAUSTA pensei, banho e cama hoje, aí uma amiga liga para sair, a outra também, e aí é sexta feira e aí você se depara com o anjinho de um lado falando "hey não sai de casa" e o outro dizendo "como assim, você vai perder?" (Meu bem e meu mal sempre falam em "vai perder") e você resolve sair, aí você corre feito louca para ficar pronta porque já é tarde e quando você finalmente fica pronta a sua amiga fala que está entrando no banho e você já pensa "bom é um sinal, tira a maquiagem e dorme" mas aí a outra amiga fala que está pronta para ir e você pensa "é para eu ir sim" aí você vai e no caminho ela diz que não consegue sair de casa pois não consegue ligar o carro.  - volta p casa  - passa e pega ela, ué! Aí você vai toma um drink, outro e se enfia em uma festa. Toda sua sensibilidade é transformada em esponja e você suga absolutamente tudo ao seu redor e da espaço para o mal reinar dentro de você. Cheguei em casa nesse dia um monstro, fui ao inferno e voltei, fiquei tão cega que nada mais fazia sentido, nem minha própria existência.”

Thaila ainda continuou: “Nunca senti nada nem sequer parecido! Questionei TANTO Deus, mais tanto, me senti completamente abandonada e até mais do que isso.

Falei merda pelos sete ventos e apontei meu dedo na cara de Deus perguntando onde estava ele? Onde estava ele para me mostrar o caminho certo, onde estava ele para que não deixasse eu chegar naquele lugar, onde estava ele??? Enquanto eu surtava eu sentia uma força tomando conta de mim como uma marionete e isso me dava mais raiva!  Dormi na exaustão de um corpo apagado. Quando acordei no dia seguinte e parei para me lembrar de tudo que tinha dito. Que ressaca, quantas bobagens e questionamentos tão bobos e fracos, eu não reconheci minha voz e muito menos minhas palavras, e aí eu entendi que sim que era para eu sair naquela noite pra que eu pudesse aprender de uma vez por todas o quanto se não estivermos conectados e focados no caminho que Deus quer para gente você pode estar sendo fantoche na mão daquele que só nos quer o mal. E o pior pensará que talvez seja apenas a lua cheia...”







Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico