Notícias às 15:17

Thaila Ayala surpreende com texto sobre quando ‘tudo dá errado’

Reprodução/Instagram/@thailaayala

Thaila Ayala ganhou a atenção dos fãs, nesta semana, ao usar o Instagram para contar uma experiência pessoal. Sempre discreta em relação a sua vida privada, a atriz relembrou de um dia em que ‘tudo deu errado’.

A atriz postou uma foto em que falava sobre um dia infeliz e escreveu na legenda: “Um dia desses que finalmente chegou quase ao fim, eu em casa EXAUSTA pensei, banho e cama hoje, aí uma amiga liga para sair, a outra também, e aí é sexta feira e aí você se depara com o anjinho de um lado falando "hey não sai de casa" e o outro dizendo "como assim, você vai perder?" (Meu bem e meu mal sempre falam em "vai perder") e você resolve sair, aí você corre feito louca para ficar pronta porque já é tarde e quando você finalmente fica pronta a sua amiga fala que está entrando no banho e você já pensa "bom é um sinal, tira a maquiagem e dorme" mas aí a outra amiga fala que está pronta para ir e você pensa "é para eu ir sim" aí você vai e no caminho ela diz que não consegue sair de casa pois não consegue ligar o carro.  – volta p casa  – passa e pega ela, ué! Aí você vai toma um drink, outro e se enfia em uma festa. Toda sua sensibilidade é transformada em esponja e você suga absolutamente tudo ao seu redor e da espaço para o mal reinar dentro de você. Cheguei em casa nesse dia um monstro, fui ao inferno e voltei, fiquei tão cega que nada mais fazia sentido, nem minha própria existência.”

Thaila ainda continuou: “Nunca senti nada nem sequer parecido! Questionei TANTO Deus, mais tanto, me senti completamente abandonada e até mais do que isso.

Falei merda pelos sete ventos e apontei meu dedo na cara de Deus perguntando onde estava ele? Onde estava ele para me mostrar o caminho certo, onde estava ele para que não deixasse eu chegar naquele lugar, onde estava ele??? Enquanto eu surtava eu sentia uma força tomando conta de mim como uma marionete e isso me dava mais raiva!  Dormi na exaustão de um corpo apagado. Quando acordei no dia seguinte e parei para me lembrar de tudo que tinha dito. Que ressaca, quantas bobagens e questionamentos tão bobos e fracos, eu não reconheci minha voz e muito menos minhas palavras, e aí eu entendi que sim que era para eu sair naquela noite pra que eu pudesse aprender de uma vez por todas o quanto se não estivermos conectados e focados no caminho que Deus quer para gente você pode estar sendo fantoche na mão daquele que só nos quer o mal. E o pior pensará que talvez seja apenas a lua cheia…”

 

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala) em

Notícias Relacionadas