Notícias às 17:25

Thaila Ayala visita exposição de David Bowie no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo

Reprodução/Instagram

Thaila Ayala visitou a exposição David Bowie, no Museu da Imagem e do Som, no Jardim Europa,  zona sul de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (20) e se deslumbrou com todas as peças que viu do ícone da cultura pop britânica. Nas redes sociais, a atriz compartilhou um clique em que imita a pose do músico em uma foto e tietou o astro:

“Já era apaixonada, agora então! Gênio, gênio, gênio! Mil vezes gênio! Exposição F**A do (mais uma vez GÊNIO) David Bowie no MIS!”.

Além de set lists, letras de músicas, manuscritos, instrumentos e desenhos, a mostra brasileira inclui 47 figurinos, trechos de filmes e shows ao vivo, videoclipes e fotografias. Organizada tematicamente, leva os visitantes a uma viagem por meio de inúmeros personagens de Bowie e performances lendárias, destacando suas influências artísticas e suas experiências com o surrealismo, o expressionismo alemão, a mímica e o teatro Kabuki.

Além de já ser um marco para a música mundial, o cantor foi vencedor da categoria Artista Masculino do Ano no Brit Awards, que aconteceu na noite desta quarta-feira (19), na arena O2, em Londres.

Os ingressos para as exposições do Museu da Imagem e do Som variam entre R$25 e R$5 e, às terças-feiras, a entrada é franca. O horário aberto ao público é de 12h às 21h de terça à sexta, de 11h às 23h aos sábados e de 11h às 20h aos domingos.

Sabrina Sato embarca com o namorado no aeroporto de Congonhas
Ticiane Pinheiro é apresentada como musa da Vila Isabel
Thaila Ayala comenta dia nublado no Rio de Janeiro
Deborah Secco passeia em shopping da Barra da Tijuca de vestidinho curto
Carol Castro e Raphael Sanders se casam no Rio de Janeiro

 Thaila Ayala visita exposição de David Bowie no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo

Notícias Relacionadas