Notícias às 08:12

Thaís Bianca diz que diretor do Pânico não quer Panicat musculosa

Ag.News

Existem algumas críticas por aqui afirmando que a nova geração de assistentes de palco do Pânico da Band não está vingando entre o público do humorístico, mas Thaís Bianca, a gata do cabelo rosa, acredita que isto é apenas uma fase. Em um papo com O Fuxico, a panicat afirma que acredita que o programa esteja em uma outra fase, numa nova casa e isso também atinge a mudança de visual das meninas.

“Rolou uma mudada no visual. O povo estava acostumado com as meninas grandes, enormes e quando você está acostumado com a aquilo e vê outro biotipo na tevê, dá aquele choque. Eu não acho errado [ficar daquele jeito], mas o povo compara. Eles ainda vão acostumar com a mudança!”

Panicat Thais Bianca chama a atenção com seu sapatão no aeroporto

Apesar de apresentar um corpinho bem magrinho, Thaís confessa que é fanática por academia e sempre é alertada pelo diretor do Pânico, Alan Rapp, para maneirar nos exercícios a fim de não ficar musculosa como as panicats anteriores.

“Eu sou uma fã de academia, alucinada e o Alan sempre fica no meu pé dizendo ‘Thaís, cuidado para não ficar com muito músculo’, então o foco mudou. Nosso trabalho é nosso corpo, mas não é algo exagerado, para não ficar masculino. A gente preza um bumbum e uma pele legais.”

Ela ainda diz que não se incomoda com as críticas, pelo contrário, gosta sempre de ouvi-las para poder consertar os erros e crescer mais na carreira.

“Infelizmente as pessoas têm mania de criticar, mas cada um tem suas qualidades e defeitos. É só questão de acostumar. Estou feliz com meu trabalho, com o retorno do público comigo e isso é um carinho verdadeiro. Aceito as pessoas que não gostam de mim, não tem problema nenhum.”

Notícias Relacionadas