Notícias às 11:15

Thais Bianca muda a cor de seu cabelos

Divulgação/João Barbosa/Ag. Fio Condutor

Após 4 anos com os cabelos rosa, a modelo Thais Bianca resolveu mudar a cor das madeixas. Ao receber um convite da marca de cosméticos Le Charmes para ficar ruiva, a beldade não pensou duas vezes e disse ‘sim’ para a cor que foi tendência no verão de 2015 e ainda estará em alta no verão 2016,

"Resolvi mudar para o ruivo por que é uma cor alegre e que não vai fugir da minha proposta do rosa. Gosto de ousar e acho que essa cor vai me deixar ainda mais bonita", disse ela antes da mudança.

Durante o processo de lavagem dos fios e aplicação do matizador, Thais postou uma foto em suas redes sociais avisando que faria a mudança de visual, mas não revelou qual seria a cor. Em poucos minutos, vários fãs se manifestaram pedindo para ela não mudar, mas, outros adoraram a ideia e até acharam que ela pintaria de azul.

"A sociedade impõe que temos que ser loiras ou morenas e sinto que quando chego nos lugares a cor do meu cabelo ainda impressiona. Mas faz parte da minha personalidade ser diferente, sou extravagante e acabo chamando a atenção. Quero ser inspiração para muitas mulheres que tem vontade de mudar, mas não tem coragem", revelou.

Após finalizar a transformação, Thais posou para fotos e revelou estar se sentindo poderosa e feliz com o resultado.

"O resultado foi o esperado, ficou lindo e estou me sentindo mulherão", finalizou.

Só de toalha, Thaís Bianca posta selfie antes de relaxar
Thaís Bianca ajusta dieta e começa a se preparar para o verão
Thaís Bianca e Geisy Arruda marcam presença em inauguração
Thaís Bianca arrasa no corpão ao posar de biquíni
Thaís Bianca mostra corpão durante procedimento estético

Thais Bianca muda a cor de seu cabelos

Notícias Relacionadas