Notícias

10/02/2006 | 09h52m - Publicado por: Andréia Takano

Thaís Fersoza aprende a andar de patins para filme de Perissé

Depois de protagonizar a novela Os Ricos Também Choram, no SBT, Thaís Fersoza foi convidada para atuar no filme O Diário de Tati, baseado no livro da atriz Heloísa Perissé.

O convite partiu da própria Heloísa, que gostou da participação de Fersoza no seriado Sob Nova Direção, da Globo.

“Na última sexta-feira, dia 3, Thaís embarcou para o Rio de Janeiro, onde fez a prova da roupa do personagem e até mudou o visual. Ela pintou as madeixas, mas a cor escolhida ainda é segredo”, conta a assessoria de Thaís a OFuxico.

Na história, Thaís interpretará a rival de Tati, personagem de Heloísa. Para esse papel, a atriz precisou  também fazer aulas de patinação: “Ela fez aulas rápidas de patins. Trata-se de uma modalidade nova para ela”.

As filmagens do longa-metragem começaram na última segunda-feira, dia 6.

Ainda nas telonas, Thaís Fersoza poderá ser vista no filme Gatão de Meia-Idade, ao lado do ator Alexandre Borges e grande elenco. A película deve estrear no próximo mês, em todo o Brasil.

Instagram

Instagram

  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o

OFuxico