Notícias às 16:56

Thaís Fersoza apresenta nova personagem aos fãs da internet

Reprodução

Thaís Fersoza parece não estar conseguindo se conter de tanta felicidade enquanto já se prepara para voltar às telinhas. Depois de aparecer, na internet, apenas com alguns textos e roteiros nas mãos, a atriz decidiu usar o perfil que possui no Instagram, na última quarta-feira (15), para apresentar oficialmente sua mais nova personagem. 

Completamente caracterizada com roupas antigas e, aparentemente, em um dos cenários que serão usados na próxima novela de época da Record, Escrava Mãe, a morena falou um pouco sobre a vilã que vai interpretar na trama, que será chamada de Maria Isabel. 

"Muito feliz em dividir com vocês a primeira foto oficial de Maria Isabel! Amooo novela de época! Fico encantada com o figurino, a forma de falar…Acho tão lindo! Kkkkk gostaram? Ansiosa!!!", escreveu ela na legenda da publicação, esbanjando animação e alegria. 

Mais uma vez, os seguidores que a atriz possui nas redes sociais encheram os comentários da postagem com os mais diversos tipos de manifestações de apoio possíveis, e também ficaram totalmente felizes em poder ver a artista mostrando novamente seu talento para a atuação. 

"Adoorooo!!! Não perderei um capítulo", escreveu uma fã, enquanto outras também comentavam, bastante ansiosas e animadas, "Que linda!! Eu sou apaixonada por esse tipo de roupas!!" e "Esta novela será muito boa…amo seu trabalho". 

Thaís Fersoza já começa a estudar para voltar às telinhas
Michel Teló e Thaís Fersoza vão juntinhos no cinema
Michel Teló e Thais Fersoza vão juntinhos ao espetáculo Fuerza Bruta
Michel Teló paparica a esposa, Thaís Fersoza, em churrasquinho para dois

Thaís Fersoza apresenta nova personagem aos fãs da internet

Notícias Relacionadas