Notícias às 12:05

Thaís Fersoza celebra montagem do quarto da filha na web

Reprodução

Esta sexta-feira (15) parece estar tendo um toque ainda mais especial, na vida de Thaís Fersoza. Por meio da página oficial que possui, no Instagram, a atriz dividiu com os fãs que escolheu a data para terminar de montar o quartinho de Melinda, filha que está esperando, fruto do casamento com o cantor Michel Teló. 

"É hojeeee!!! Tia @lucentrone, estamos muito ansiosas!!! Dia de deixar o quartinho da pequena 100% pronto! Não vejo a hora! E a @mamaluboutique, além de realizar o nosso sonho, com berço, poltrona, tudo do jeitinho que a gente imaginava, ainda trouxe esses mimos… Quem aguenta com essa ‘botinha sertaneja’? Risos, amamos, tia Lu! Mamãe e papai vão ler sempre essa Bíblia para mim!", escreveu a atriz, visivelmente satisfeita e já completamente babona, na hora de legendar um dos registros que tirou, com os mimos que ganhou para o tão esperado cômodo de seu lar. 

Sempre que pode, inclusive, Thaís adora dar uma passadinha no Instagram para compartilhar com os seguidores pelo menos um pouco de sua rotina de grávida, sempre recebendo milhares de curtidas e comentários pra lá de positivos, nas fotos e vídeos que publica. Que Melinda chegue, em algumas semanas, cheia de saúde!

Grávida, Thaís Fersoza exibe barrigão com vestido branco
Thaís Fersoza reclama de dificuldade pra dormir com barrigão
Thaís Fersoza mostra ensaio: 'Começar o dia com muito amor'
Grávida, Thaís Fersoza confere fotos de ensaio com Teló

 

Uma foto publicada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em

Notícias Relacionadas