Notícias às 15:30

Thaís Fersoza curte o Rio com a filha: ‘Nossa paulistinha’

Reprodução/Instagram

Thaís Fersoza realmente está curtindo cada minuto dos primeiros meses de vida da filha, Melinda. Em plena sexta-feira (30), a atriz conseguiu concentrar todas as atenções em sua página no Instagram, depois de usar a rede social para mostrar mais uma imagem da viagem que está curtindo, em família, pelo Rio de Janeiro. 

Na imagem, a atriz aparece com a herdeira, fruto de seu casamento com Michel Teló, que, inclusive, aproveitou o clima de total tranquilidade e paz de uma das praias da Cidade Maravilhosa para tirar um fofo cochilo, enquanto também era observada pela mamãe coruja e babona. 

"Ela fica dormindo.. acorda de vez em quando, dá aquele sorrisão que eu amo e dorme de novo… mas a mamãe aqui está amando os passeios com a pequena… curtindo o RJ com minha paulistinha… risos", escreveu a artista, toda apaixonada, na legenda do clique. 

Vale lembrar que, na última quinta-feira (29), aproveitando uma folguinha em sua agitada agenda, Michel Teló decidiu levar duas das "mulheres de sua vida" para uma visita ao Cristo Redentor e, mais uma vez, a família chamou a atenção, por sua total sintonia e amor. Quanta fofura!

Michel Teló e Thaís visitam o Cristo Redentor com a filha
Thaís Fersoza se declara para Michel Teló
Thaís Fersoza posta foto fofa com a filha
Thais Fersoza posta foto da filha com 'avó de coração'

 

Uma foto publicada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em

Notícias Relacionadas