Notícias às 10:50

Thaís Fersoza curte passeio em família e foto faz a web ‘explodir’

Reprodução/Instagram

Em plena noite de domingo (3), Thaís Fersoza acabou fazendo com que seus mais de 5,5 milhões de seguidores do Instagram fossem à loucura, depois de usar a rede social para compartilhar uma foto pra lá de linda e muito bem tirada, em que aparece curtindo um agradável passeio pelo Rio de Janeiro, junto com o maridão, Michel Teló, e os filhos do casal, Melinda e Teodoro.

Cheios de simpatia e só reforçando a total sintonia que possui, o quarteto aproveitou a presença da câmera para só deixar ainda mais claro que nem mesmo a correria do dia-a-dia faz com que o amor e a harmonia deixem de reinar em suas vidas.

“Domingo mais que delícia! Minha família amada passando pra desejar uma semana maravilhosa para vocês! PS: Sim, a Melinda está sorrindo e sim, o Teodoro estava dormindo… Risos, mas não é sempre assim não viu… juro! Risos, que dia lindo, hein, gente?! Família completa, amo cada um desses três”, chegou a escrever a atriz, antes mesmo dos internautas usarem os mais variados elogios para tomar conta dos comentários da postagem.

“Lindos”, “Fofura esses dois” e “Que Deus abençoe” foram alguns dos registros que puderam ser lidos, sobre tal foto, que, aliás, também já foi curtida mais de 390 mil vezes.

Sem palavras para descrever esse clique! Exemplo de família!

 

 

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em

Notícias Relacionadas