Notícias às 11:08

Thaís Fersoza dá os parabéns a Michel Teló pelo aniversário

Reprodução/Instagram

É dia de Michel Teló assoprar as velinhas nesta quarta-feira (21). O cantor completa 34 anos e, logo pela manhã, recebeu uma homenagem e tanto da esposa, Thaís Fersoza, quem deixou um texto de parabéns ao amado registrado no Instagram.

“Meu amor, que delicia de aniversário! Tanta coisa pra dizer mas nenhuma palavra é tão clara quanto meu olhar. E ele você conhece e entende muito bem né? É tanto amor, sorrisos bobos, frio na barriga e suspiros. Paz, é isso, se sentir completa com minha metade. Mais um aniversário de muitos que vamos passar juntos!

Que Deus continue te abençoando e iluminando seu caminho. Você é especial! Tenho muito orgulho de ser sua esposa, construir uma família com você e viver e sonhar nossos sonhos bem juntinhos! Admiro tanto você. Agradeço a Deus por você na minha vida! Meu lindo, meu amor, meu marido, meu companheiro. Te amo infinito!”, escreveu a atriz, toda contente nas redes sociais.

No topo da música sertaneja nacional, Michel vive um ótimo momento profissional e pessoal. Em 2014, o cantor apresentou duas temporadas do Bem Sertanejo no Fantástico e há possibilidades de o quadro virar atração fixa com temporada nas telinhas da Globo. Pelo segundo ano seguido, ele também subiu ao palco do Sai Do Chão, para apresentar o programa e, além de tudo, ficou entre os artistas mais tocados nas rádios do país. São muitos motivos para comemorar.

Férias! Michel Teló e Thais Fersoza finalmente embarcam em lua de mel
Michel Teló leva a esposa Thaís Fersoza para conhecer um pouco mais sobre sua história
Thaís Fersoza recorda sua primeira 'vilã' no Instagram
Túnel do tempo! Thaís Fersoza relembra época de O Clone no Instagram

Thaís Fersoza dá os parabéns a Michel Teló pelo aniversário

Notícias Relacionadas