Notícias às 19:25

Thaís Fersoza e Michel Teló fazem projeto do quarto da filha

Reprodução

Mesmo com uma agenda bem agitada, Michel Teló tem feito questão de estar presente em cada momento da gravidez da esposa, a atriz Thaís Fersoza. 

Nesta terça-feira (5), por exemplo, o casal aproveitou uma folga em comum na rotina para começar a pensar no projeto do quartinho da herdeira e claro que o cantor sertanejo foi até o Instagram para dividir com os fãs não só a ansiedade que está sentindo pela chegada da menina, mas também alguns dos vários detalhes que devem compor o cômodo. 

"Hoje foi o dia de começar a escolher os detalhes do quartinho da Melinda!! Coisa mais linda do mundo!! Tem tanta coisa…Começando o projetinho…Vai ficar lindo!! Mamãe e papai apaixonados!!", escreveu o sertanejo, já todo babão, para legendar um dos registros que fez, aparentemente na loja que escolheu para este projeto mais do que especial. 

Vale lembrar que, há pouco menos de uma semana, Thaís já havia usado a mesma rede social para mostrar algumas das primeiras peças de roupa que comprou para a filha, deixando os fãs completamente babando, por conta da fofura dos mini looks. 

A arquiteta Bárbara Jalles foi escolhida como a responsável pelo projeto do cômodo super especial, assim como pela decoração do mesmo. 

Grávidos, Michel Teló e Thais Fersoza curtem gravação de DVD
Michel Teló reúne 'mulheres de sua vida' para malhar. Veja!
Thais Fersoza mostra enxoval de Melinda
Thais Fersoza prestigia Michel Teló e posa com barrigão

 

Uma foto publicada por Michel Teló (@micheltelo) em

Notícias Relacionadas