Notícias às 20:05

Thaís Fersoza encanta fãs com fofa homenagem para a filha

Reprodução/Instagram

Thaís Fersoza parece estar contando os dias para a chegada de sua primeira filha, Melinda, mas, enquanto a bebê não vem ao mundo, tem ficado cada dia mais encantada com os presentes que tem recebido, principalmente aqueles que tem relação com o especial período que está vivendo. 

Por meio do Instagram, a atriz dividiu com os fãs mais um dos mimos que ganhou, uma peça com o formato da letra M (a primeira do nome da herdeira, fruto do casamento com Michel Teló) e toda preenchida com flores naturais, pequenas e na cor rosa. 

"Genteee!!! Coisa mais linda…Muito apaixonada!!! Amei!!! Ficou maravilhoso!!!", escreveu ela, ainda visivelmente mexida com tal presente, antes de também encantar a maioria dos seguidores que possui, na rede social. 

Entre os vários mimos que Thaís já ganhou, durante a gestação, está um delicado e lindo anel, com o próprio nome da menina que ela espera inscrito. Claro que a joia foi dada pelo maridão da atriz, que, mesmo com a correria da agenda de shows, sempre arranja um tempinho para curtir a gravidez junto com seu grande amor. 

Grávida, Thaís Fersoza tira tempo para cuidar das madeixas
Michel Teló fala de Escrava Mãe: 'Produção está espetacular'
Thaís Fersoza comemora estreia de Escrava Mãe no Instagram
Thais Fersoza ganha jóia com o nome da filha

 

Uma foto publicada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em

Notícias Relacionadas