Notícias às 18:22

Thaís Fersoza exibe barrigão para celebrar casamento. Veja!

Reprodução/Instagram

Esta semana parece estar sendo ainda mais especial para Thaís Fersoza e Michel Teló. Aproveitando seu aniversário de 32 anos, comemorado na última quarta-feira (13), a atriz tirou os últimos dias para curtir uma super viagem romântica com o maridão, com quem, aliás, também está celebrando outra data especial. 

Exibindo seu barrigão da gestação da primeira filha do casal, ela foi até o perfil que possui no Instagram, ainda na noite da última quinta-feira (14), para falar sobre o aniversário de um ano e meio de casada com o cantor sertanejo, deixando ainda mais clara a felicidade que está sentindo, principalmente pelo atual momento de sua vida pessoal. 

"Para fechar, com chave de ouro, as comemorações da semana! O dia começou assim! Amanhã papai volta pra estrada… Mas, hoje, ainda temos muito pra comemorar… Um ano e seis meses de Sr & Sra e o melhor presente do mundo dentro de mim! Nossa misturinha, nosso sonho! Te amo, marido! Que venham muitos sonhos juntos e todos os anos ao seu lado!", escreveu a atriz para legendar o clique, em que também aparece sendo paparicada por Michel, em um cenário de tirar o fôlego. 

Entre as atividades que o casal fez para curtir os dias de descanso, estão aproveitar a praia, relaxar e até praticar stand up paddle, tudo na companhia, mesmo que ainda na barriga, de Melinda, que deve nascer ainda neste primeiro semestre do ano. Parabéns para o casal, que só venham coisas boas!

Sabadão com Celso Portiolli recebe Michel Teló
Thais Fersoza entra no clima do Dia do beijo
Grávida, Thaís Fersoza começa a preparar chá de fraldas
Thaís Fersoza e Michel Teló fazem projeto do quarto da filha

 

Uma foto publicada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em

Notícias Relacionadas