Notícias às 14:27

Thaís Fersoza faz selfie na Disney e fãs falam do 1º filho

Reprodução/Instagram

Desde que revelou que espera seu primeiro filho, Thaís Fersoza não está escondendo, principalmente nas redes sociais, a felicidade que está sentindo, por conta da primeira gravidez, que, aliás, também já se tornou um dos assuntos mais comentados pelos fãs da atriz e seu marido, Michel Teló. 

Depois de mostrar, por meio do Instagram, mais uma das selfies que fez durante a viagem pela Disney, a nova mamãe de primeira viagem do meio artístico chamou a atenção de vários admiradores, e uma, em especial, aproveitou o momento para deixar clara sua opinião sobre um dos temas mais "importantes" deste período: o sexo do bebê. 

"Segundo a corrente que ela está usando, é um menino", disse a seguidora, após notar um dos acessórios que a artista estava usando para aparecer na frente das câmeras. 

Tal comentário, entretanto, é apenas mais um entre os milhões deixados diariamente, por fãs que, inclusive, estão bem divididos com relação a este assunto, em especial, assim como super felizes com a chegada do "bebê Fersoza Teló (apelido dado ao herdeiro do casal, mesmo que ainda sem ter vindo ao mundo). 

Além disso, os fãs também estão aproveitando as postagens, tanto de Thaís quanto de Michel, para reforçarem a preocupação com relação ao zika vírus. Uma, aliás, chegou a dizer que seria bom a atriz pensar em passar boa parte de sua gestação fora do Brasil, para evitar maiores complicações. 

O casal usou a internet para compartilhar com os fãs, há cerca de uma semana, que esperam seu primeiro herdeiro, depois de vários boatos e rumores circularem, inclusive entre a mídia, com relação a uma possível gravidez de Thaís. 

Thaís Fersoza e Thaís Pacholek mostram barrigões de gravidez
Papai e mamãe! Michel Teló e Thais Fersoza anunciam gravidez
Michel Teló se declara para Thais: 'Amor da minha vida'
RJ: Thaís Fersoza usa blusa larguinha para curtir Carnaval

Thaís Fersoza faz selfie na Disney e fãs falam do 1º filho

Notícias Relacionadas