Notícias às 20:20

Thaís Fersoza fica radiante com novo cômodo de sua casa

Reprodução/Instagram

Depois de muito trabalho e ansiedade, Thaís Fersoza voltou para o Instagram, já na noite desta sexta-feira (15), para dividir com os fãs pelo menos uma parte do quartinho da herdeira, Melinda, fruto do casamento com Michel Teló, já completamente pronto. 

Toda babona e sorridente, a atriz fez questão de posar com a grande responsável por toda a decoração do cômodo, já na intenção de, usando a rede social, colocar para fora a mistura de sentimentos que estava sentindo, por conta dos últimos preparativos para a chegada da filha. 

"Coisa mais linda do mundoooo!!!! Eu tenho o quartinho de neném mais gostoso da vida (bem coisa de mamãe né? Risos)!!! Minha vontade é dormir aqui hoje… Detalhe de um cantinho bem fofo do quarto… @mamaluboutique trouxe tudo! Berço, caminha, poltrona, cama, lustres, cortinas e fez toda a decoração e o enxoval, nos mínimos detalhes! Está dos sonhos… Exatamente como a gente (papai e eu) queria! Impressionante como você @lucentrone, com toda a sua gentileza e delicadeza, conseguiu capturar perfeitamente o que a gente imaginava! Muito obrigada por tornar esse momento ainda mais especial!", escreveu Thaís, completamente radiante, na ocasião. 

Vale lembrar que, horas antes, a artista já havia usado a mesma rede social para contar que o cantinho de Melinda iria ficar pronto, quase sem conseguir se conter, de tanta ansiedade. Quem mais também amou, levanta a mão!

Thaís Fersoza celebra montagem do quarto da filha na web
Grávida, Thaís Fersoza exibe barrigão com vestido branco
Thaís Fersoza reclama de dificuldade pra dormir com barrigão
Thaís Fersoza mostra ensaio: 'Começar o dia com muito amor'

 

Uma foto publicada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em

Notícias Relacionadas