Notícias às 17:14

Thaís Fersoza leva Teodoro para 1ª consulta médica

Reprodução/Instagram

(Atualizada às 18h11)

Thaís Fersoza e Michel Teló reservaram a tarde desta segunda-feira (31), para levarem Teodoro, de uma semana de vida, para a sua primeira consulta médica.

No Insta Stories, Thaís chegou a compartilhar vídeos em que aparece dentro do carro, ao lado de Teló (que dirigia o veículo).

Durante as imagens, Thaís ainda mostrou Teodoro na cadeirinha de bebê.

Ainda no Instagram, a atriz postou um texto emocionado sobre o herdeiro.

 

 

Há exatamente 1 semana atras nem imaginava a emoção q eu estava prestes a viver nas próximas horas.. o q era pra ser uma consulta de rotina, virou meu "pré parto" a essa hora estávamos lanchando e nos preparando pra ir na @carladelasciolopes ver nosso pequeno quando começaram as contrações já avançadas! Eu não sabia q estava em trabalho de parto.. rs e q em poucas horas precisaríamos rapidamente tirá-lo da barriga! Achei q por ser um neném grande ele estava sem espaço e por isso se mexendo tanto a ponto de enrijecer a barriga e me dar um pouco de cólica e dores na lombar.. pura inexperiência.. Vivi um dos momentos mais lindos da minha vida! Entrar em trabalho de parto! Dar à luz, no dia e no momento que ele escolheu vir ao mundo! Me sinto muito abençoada meu Deus! Obrigada por me permitir viver e sentir isso! As 22:30h chegamos no hospital, num corre danado, sem nada preparado (rs) e 00:47h ele veio ao mundo! Essa foto foi minutos depois.. Que alegria, qta benção Senhor! Obrigada mais uma vez Dra Carla, Dra Vera, Dr Marcio meus médicos amados e toda galera da @pro_matre por tanto carinho e prontidão! Foi especial demais! Ah! Amei essa novidade do neném ir pro quarto agarradinho na mãe.. no parto da Melinda ainda não era desse jeito.. foi incrível voltar com ele assim nos meus braços! @fotografa_thalitacastanha

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em

 

 

Confira o vídeo do Insta Stories:

Notícias Relacionadas