Notícias às 18:45

Thais Fersoza mostra 1ª foto do casamento com Michel: ‘Sr. e Sra. Teló’

Reprodução/Instagram

Michel Teló e Thais Fersoza usaram as redes sociais, na noite desta quarta-feira (15), para contarem como foi o casamento deles e fazerem declarações apaixonadas de amor um ao outro.

“Minha esposa, minha mulher, meu amor, companheira! Ontem foi assim, de muito amor, amor que não cabe em nós! Obrigado à todos que torcem por nossa felicidade, obrigado pelas orações! @tatafersoza obrigado por ser minha mulher. Vou te cuidar, proteger e amar pra sempre. Sr e Sra Teló!!!!!”, escreveu o sertanejo.

“Ontem foi um dia muito especial! E como sempre falamos queremos dividir com cada um de vocês que sempre torcem tanto por nós e pelo nosso amor! Agora somos oficialmente Sr. e Sra! Rsrs Que orgulho, que alegria, que emoção.. Foi tudo perfeito e do jeitinho que sempre sonhamos, na nossa casa e cercados de amor! Meu lindo, meu amor, meu companheiro, meu namorado, meu marido.. Obrigada por me fazer tão feliz a cada dia! Vou te amar, cuidar, respeitar e proteger pra sempre! Agradeço a Deus por ter ao lado um homem que eu tanto admiro e tenho orgulho de ser esposa! Pra sempre juntinhos! Coração acelerado de tanto amor. Me sinto plena, completa.. @micheltelo te amo infinito minha metade!”, se declarou Thais, na legenda da foto postada em seu Instagram.

Nas imagens compartilhadas pelo Instagram de ambos, eles postaram fotos que mostram os dois elegantes com suas roupas de casamento. Ao invés do tradicional branco, Thais optou por um vestido azul rendado que a deixou com cara de noiva moderna.

Os pombinhos se casaram na terça-feira (14) na casa deles em São Paulo, como mostrou o registro do cartório de Santo Amaro.

Michel Teló e Thais Fersoza se casam em cerimônia íntima

Michel Teló e Thais Fersoza falam sobre casamento: ‘Amor que não cabe em nós’

Michel Teló e Thais Fersoza falam sobre casamento: ‘Amor que não cabe em nós’

Notícias Relacionadas