Notícias às 10:50

Thaís Fersoza mostra detalhes do batizado de Melinda na web

Reprodução/Instagram/tatafersoza

A última terça-feira (20) parece ter tido um gostinho ainda mais especial, para Thaís Fersoza e Michel Teló. Tudo porque a data foi escolhida para a realização do batizado da herdeira do casal, Melinda, que está com quase cinco meses de vida. Usando sua página oficial no Instagram, a atriz dividiu com os fãs um pouco do que aconteceu, na ocasião especial. 

"Pensem em uma alegria??? O dia hoje amanheceu ainda mais lindo! Nossa filha foi batizada ontem! Recebeu o Espírito Santo, cercada de muito amor e alegria! Que bênção, meu Deus! Obrigada! Que ela siga sempre no Seu caminho, Senhor!", chegou a escrever a artista, na rede social, já nesta quarta-feira (21), também agradecendo as empresas responsáveis por vários dos detalhes da cerimônia. 

Contando com uma decoração super caprichada e até docinhos pra lá de meigos, o evento parece ter trazido ainda mais amor e felicidade, para a vida da família, e Thaís também fez questão de usar a internet para mostrar não só seus próprios preparativos para o batizado, incluindo o look que escolheu, um vestido super elegante e brilhante, mas ainda o vestidinho branco usado por Melinda, na ocasião. Parabéns, que venham mais muitas alegrias!

 

Notícias Relacionadas