Notícias

17/03/2013 | 10h23m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Foto Rio News/Graça Paes/Ag.News

Thaís Fersoza, Pérola Faria e o namorado curtem show na Praça da Apoteose

O evento, com várias atrações, foi promovido pela Rede Record

Thaís Fersoza, Pérola Faria e o namorado curtem show na Praça da Apoteose - Foto Rio News/Graça Paes/Ag.News

 

O reduto do samba viveu um sábado (16) de muita música e descontração, com o Rio Verão Festival, evento de música promovido pela Rede Record na Praça da Apoteose, no Centro do Rio.

Com apresentações de axé, sertanejo, samba e rock, a segunda edição do evento reuniu cerca de 25 mil pessoas, num clima de paz e harmonia em nove horas de programação ininterruptas, aliada a campanhas de conscientização, à cargo de Rodrigo Faro, que abriu a noite com mensagens contra o uso do crack.

A cantora Aline Muniz, filha da atriz Angelina Muniz, foi a primeira a subir ao palco. Em seguida a temperatura esquentou com Michel Teló, que colocou a galera para dançar com o seu sertanejo universitário.

O Chiclete com Banana foi a atração seguinte, transformando o local numa grande micareta. O rock se fez presente com as bandas Capital Inicial e O Rappa. Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, fez uma homenagem a Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., que foi encontrado morto, no dia 6 de março.

"Dedico esse show à memória do Chorão. A gente conheceu o Charlie Brown Jr. há 20 anos, mas eu conhecia mais o Champignon. Mas também tive contato com o filho dele. Eu fiquei chocado quando soube da sua morte. Não importa o que venha descobrir das causas da morte. Foda-se, ele criou uma puta de uma obra. E essa é a homenagem mais linda do mundo", disse ele, sob efusivos aplausos do público.

Na apresentação do grupo O Rappa, foram exibidas num telão imagens de Chorão com a banda . E o vocalista, Falcão, também reverenciou o artista.

Vamos fazer uma homenagem àquele que vai deixar saudade. A gente se despede com dignidade de um dos maiores nomes da música desse país. É uma homenagem a um cara incrível. Vai com Deus vagabundo!", disse, emendando no sucesso Zoio de Lua, que ficou conhecida na voz de Chorão.

Já no fim da noite, o grupo Revelação faz a Apoteose voltar a ser a casa do samba.

Na área vip estavam Thaís Fersoza, Pérola faria e o namorado Maurício Musalli, Lua Blanco, a ex-BBB Thati Bione e Marcio Kieling.

Thaís Fersoza, Pérola Faria e o namorado curtem show na Praça da Apoteose

Thaís Fersoza, Pérola Faria e o namorado curtem show na Praça da Apoteose

Instagram

Instagram

  • @oficialmilenamelo e @montenegroprodx fizeram questão de parabenizar OFuxico, por seus 18 anos, e divulgar seu mais novo projeto no teatro, o espetáculo Jovem Mágico, que está sendo apresentado no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍

OFuxico