Notícias às 15:04

Thais Fersoza posta foto com Melinda para se declarar a Teló

Reprodução/Instagram/@tatafersoza

Thais Fersoza e Melinda são as maiores fãs do Michel Teló que nós respeitamos. A atriz atualizou seu Instagram neste sábado (13) com mais um fotinha linda da filha deles, que se mostrou encantadíssima com o Theatro Municipal do Rio de Janeiro, e aproveitou para escrever uma declaração de amor, cheia de orgulho para Teló.

“Dias lindos, recebendo muitos amigos amados e prestigiando nosso amor… Papai arrasou e fez história no Theatro Municipal do Rio de Janeiro… Que coisa linda! E a gente fica assim, morrendo de orgulho dele! Deus abençoe sempre e continue te iluminando cada vez mais marido, @micheltelo”, escreveu Thais em sua legenda.

O cantor interpreta o papel principal em Bem Sertanejo – O Musical, que está realizando uma turnê pelo Brasil, e tendo o Rio de Janeiro como o palco de sua última apresentação até o momento. 

 

Dias lindos, recebendo muitos amigos amados e prestigiando nosso amor.. papai arrasou e fez história no Teatro Municipal do Rio de Janeiro.. que coisa linda! E a gente fica assim.. morrendo de orgulho dele! Deus abençoe sempre e continue te iluminando cada vez mais marido @micheltelo #MaisUmaConquista #EleÉForaDaCurva #QueOrgulho Foto surreal do @allanjapan Obrigada demais pelo registro lindo!

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em

Notícias Relacionadas