Notícias às 13:47

Thaís Fersoza revela detalhes da rotina de sono da filha

Reprodução/Youtube

Assim como várias outras artistas, Thaís Fersoza parece adorar usar a internet para compartilhar vários dos momentos mais importantes de sua rotina, principalmente quando o assunto é sua família. Recentemente, aliás, a atriz decidiu criar um canal no Youtube, para continuar falando sobre seu dia-a-dia. Ainda na última segunda-feira (29), por exemplo, ela publicou um vídeo, em que aparece revelando detalhes sobre a rotina de sono da filha mais velha, Melinda. 

Entre outras coisas, a artista, que, aliás, espera seu segundo herdeiro, Teodoro, também fruto do casamento com o cantor Michel Teló, contou que a menina dorme super bem, indo para a cama por volta de 22h e só se levantando para curtir o dia às 9h30. 

"Ela dorme no carrinho, no sofá, com barulho, luz acesa. Temos vida corrida, muitas vezes acompanhamos o papai, importante ela conseguir relaxar, tirar o soninho dela sem só estar no berço dela. (…) Tem que ter paciência. Fazemos uma oração com ela, já deitada no berço, apagamos a luz e saímos. Tem que ter muita paciência nesse momento. Nunca teve brinquedo no berço dela, nada que distraia. E não desesperamos, quando ela chora. (…) Ela chora e a gente deixa um pouquinho, para ela se acalmar e entender que precisa lidar com esse sentimento", chegou a afirmar Thaís, na frente das câmeras. Confira o vídeo completo abaixo!

Notícias Relacionadas