Notícias às 11:18

Thaís Fersoza revela susto antes do parto de Teodoro

Reprodução/Instagram

No segundo vídeo sobre o parto de Teodoro, seu filho caçula, que compartilhou, também por meio de seu canal oficial no YouTube, Thaís Fersoza revelou que passou por um belo susto, apenas alguns instantes antes de dar à luz o herdeiro. Tudo porque a atriz teve uma ruptura parcial do útero, no local em que se encontrava a cicatriz do parto de sua filha mais velha, a também fofíssima Melinda.

“Na hora que começaram a abrir para fazer a cesárea, me parece que são sete camadas de pele… Ela falou: ‘Está vendo?! Era esse o meu medo, era essa a minha preocupação’. Então, eu vi que o clima começou a ficar meio tenso, todo mundo preocupado, agitando um pouco mais as coisas… Resultado, a parede do útero estava rompida. Era um risco muito grande de hemorragia interna. Era um risco pra mãe e pro bebê. Era essa a preocupação que elas tinham e que eu não tinha noção da dimensão que isso poderia causar (ter duas gestações em menos de um ano)”, chegou a afirmar a artista, antes de continuar revelando mais detalhes sobre o assunto.

“A minha sorte neste caso – lembra que eu queria muito que a bolsa estourasse? – Deus é tão maravilhoso sempre, que fez com que a bolsa não estourasse. A bolsa funcionou como uma rolha no útero. Se a bolsa tivesse estourado, teria sido bem perigoso. Ela ficou segurando o sangue que poderia ter saído da ruptura. Não foi uma pequena ruptura, foi grande. E deu tudo certo. Por isso que elas puxavam tanto a minha orelha e estavam cobertas de razão. Graças a Deus não aconteceu nada”, declarou Thaís, na frente das câmeras.

Confira o vídeo na íntegra abaixo:

Notícias Relacionadas