Notícias às 10:37

Thais Fersoza se derrete pela filha: ‘Maior amor que conheci’

Reprodução/Instagram/@tatafersoza

Thais Fersoza compartilhou foto com a filha, Melinda, que completou 8 meses, e encheu a web de fofura. Na legenda, a atriz, que é casada com Michel Teló e espera o segundo filho do casal, escreveu uma legenda cheia de amor.

"O maior amor que já conheci na minha vida. E, como sempre me disseram, só aumenta. Como é maravilhoso ser mãe, como é maravilhoso ser sua mãe! Que benção, meu Deus. A cada segundo me encanto mais por ela. Seu sorriso constante, seus gritinhos e gargalhadinhas. Seu cheiro, cheiro de amor puro! Morro de saudades até quando ela está dormindo (risos). Maluquice de mãe, né? A cada descoberta e cada conquista, meu mundo transborda de alegria! Te amo mais que tudo meu amor! Que Deus continue te dando saúde e te abençoando por toda vida!", escreveu.

 

Hoje essa pessoinha faz 8 meses! O maior amor q já conheci na minha vida.. e como sempre me disseram, só aumenta.. como é maravilhoso ser mãe, como é maravilhoso ser sua mãe! Que benção meu Deus.. a cada segundo me encanto mais por ela.. seu sorriso constante, seus gritinhos e gargalhadinhas.. seu cheiro.. cheiro de amor puro! Morro de saudades até qd ela está dormindo.. rs maluquice de mãe né? Rs cada descoberta e cada conquista, meu mundo transborda de alegria! Te amo mais que tudo meu amor! Que Deus continue te dando saúde e te abençoando por toda vida! 

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em

Notícias Relacionadas