Notícias às 19:07

Thaís Fersoza sobre aniversário: ‘Abençoada’

Reprodução/Instagram/@tatafersoza

Thaís Fersoza usou o Instagram, no início da noite desta quinta-feira (13), para falar de seu aniversário. Neste dia, a atriz completa 33 anos e ganhou uma festa surpresa do marido, Michel Teló.

Fersoza chegou a postar foto ao lado de Teló e com a filha no colo, Melinda. Atualmente, ela está grávida de um menino.

“O melhor aniversário do mundo por ter essa pequena no colo e um pequenininho no ventre.. Me sinto infinitamente abençoada! Obrigada Senhor! Nesses 33 anos só tenho a agradecer.. #MeuMelhorPresente #EssesPequenosFazemTudoValerAPena #ORestoÉResto #PqAFamiliaÉNossaMaiorRiqueza #InfelizmentePoucosPensamAssim #AmorMaior Aproveitando também pra agradecer todas as mensagens de amor e carinho.. vcs não sabem o qto isso é especial! Como meu coração transborda de alegria e mesmo em dias não tão legais me fazem sorrir! Obrigada a cada um de vcs! Dia especial! Dia de alegria!!!”, escreveu a atriz.

Já Michel Teló usou as redes sociais para escrever uma declaração de amor à mulher.

"Hoje o dia é dela, todo dia é dela! Deus me deu vc de presente, minha gatinha, pra ser minha companheira pra vida e realizar meu sonho de família. E que família linda estamos construindo. Mulher forte, linda, guerreira, sincera, de personalidade, caráter, uma esposa e mãe maravilhosa. Nada é mais lindo do que ver você com nosso gurizinho no ventre e a Melinda no colo. É um estado de graça, é divino, um presente de Deus! E que Ele continue te protegendo, dando muita saúde, bênçãos, sabedoria, paz e graças por toda vida. Minha gatinha, pra sempre! O sorriso que mais amo na vida! Te amo! E em homenagem ao dia do beijo, uma foto do melhor beijo do mundo!", escreveu.

 

O melhor aniversário do mundo por ter essa pequena no colo e um pequenininho no ventre.. Me sinto infinitamente abençoada! Obrigada Senhor! Nesses 33 anos só tenho a agradecer.. #MeuMelhorPresente #EssesPequenosFazemTudoValerAPena #ORestoÉResto #PqAFamiliaÉNossaMaiorRiqueza #InfelizmentePoucosPensamAssim #AmorMaior Aproveitando também pra agradecer todas as mensagens de amor e carinho.. vcs não sabem o qto isso é especial! Como meu coração transborda de alegria e mesmo em dias não tão legais me fazem sorrir! Obrigada a cada um de vcs! Dia especial! Dia de alegria!!!

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em

 

Hoje o dia é dela, todo dia é dela! Deus me deu vc de presente, minha gatinha, pra ser minha companheira pra vida e realizar meu sonho de família. E que família linda estamos construindo. Mulher forte, linda, guerreira, sincera, de personalidade, caráter, uma esposa e mãe maravilhosa. Nada é mais lindo do que ver você com nosso gurizinho no ventre e a Melinda no colo. É um estado de graça, é divino, um presente de Deus! E que Ele continue te protegendo, dando muita saúde, bênçãos, sabedoria, paz e graças por toda vida. Minha gatinha, pra sempre! O sorriso que mais amo na vida! Te amo! E em homenagem ao dia do beijo, uma foto do melhor beijo do mundo! @tatafersoza #NasceuPraMim #happybdayesposa #ElaÉMeuNumero

Uma publicação compartilhada por Michel Teló (@micheltelo) em

Notícias Relacionadas