Notícias às 12:26

Thaís Fersoza usa montagem para falar do amor pela família

Reprodução

Thaís Fersoza parece estar cada dia mais apaixonada e feliz, principalmente por conta da família que formou com o maridão, Michel Teló. Nesta quarta-feira (31), já em clima de festa, pela proximidade do aniversário de um mês da filha, Melinda, a atriz foi até o Instagram para, com uma bela montagem, falar sobre o amor que sente pelos parentes. 

Na imagem, a artista aparece, junto com o cantor, em dois momentos diferentes, tanto durante a sua primeira gestação, quanto já com a herdeira nos braços. Ambas as fotos foram feitas em um mesmo local e deixaram clara a imensa felicidade que cerca a residência do casal, ainda mais nos últimos tempos. 

"31/08 – 31/07. É um amor que não cabe no peito! Família, plano de Deus, nossa misturinha, amor maior", escreveu a mamãe coruja e babona, na legenda do clique. 

Desde que ficou sabendo que estava grávida, Thaís escolheu a internet como principal ferramenta, na hora de compartilhar os momentos mais importantes deste período tão especial e desejado de sua vida pessoal. Com o nascimento da fofa Melinda, no dia 1 de agosto, então, o número de fotos só aumentou, para a alegria geral dos fãs. 

Confira os momentos fofos da filha de Teló e Thaís Fersoza
Filha de Thaís Fersoza e Michel Teló rouba a cena em foto
Thaís Fersoza aposta em GIF para celebrar no Instagram
Thais Fersoza posa amamentado a filha Melinda: 'Muito amor'

 

Uma foto publicada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em

Notícias Relacionadas