Notícias às 17:10

Thaís Pacholek acaba causando com foto da sobrinha. Entenda!

Reprodução/Instagram

Thaís Pacholek acabou dando um pequeno susto nos seguidores que possui no Instagram, ao usar a rede social, nesta sexta-feira (18), para comunicar o nascimento de sua sobrinha, Gabriela. 

Esperando seu primeiro filho do casamento com Belutti, que forma a dupla sertaneja com Marcos, a atriz fez com que vários fãs pensassem que seu próprio herdeiro, Luís Miguel, já tinha vindo ao mundo, depois de mostrar um registro do parto da recém-nascida, com uma legenda, aliás, mais do que fofa. 

"Chegou ao mundo uma princesa. Que dia mais feliz para a minha família…Ela chegou perfeitinha, cheia de saúde!! Nossa vidinha…Minha sobrinha, minha afilhada. Seja bem-vinda a esse mundão, logo mais o Luís Miguel estará com você, para vocês serem muitoo companheiros, #Gabriela", escreveu Thaís, na hora de compartilhar tal foto. 

No último fim de semana, aproveitando a reta final de sua própria gestação, Thaís organizou o chá de bebê do herdeiro e pareceu ter se divertido muito, mesmo sem a presença do maridão, que, aparentemente, acabou ficando com a agenda cheia de shows na data. 

Grávida, Thaís Pacholek paparica maridão antes de show em SP
Confira o chá de bebê de Thais Pacholek, esposa de Belutti
Thaís Fersoza e Thaís Pacholek mostram barrigões de gravidez
BA: Grávida, Thaís Pacholek curte folia com o marido Belutti

 

Uma foto publicada por Thaís Pacholek (@tpacholek) em

Notícias Relacionadas