Notícias às 16:16

Thaís Pacholek e Belutti aproveitam folga juntos para malhar

Reprodução

Mesmo quase sempre tendo dias de muita correria e agitação, Thaís Pacholek e Bruno Belutti, da dupla Marcos e Belutti, não deixam de estar sempre em dia, com relação aos cuidados com a boa forma. Nesta terça-feira (6), véspera de feriado, por exemplo, o casal foi clicado treinando na academia, em clima de total sintonia e amor. 

"Cuidado com nós! Na alegria e na tristeza @belutti", escreveu a atriz, na hora de compartilhar, com os fãs do Instagram, um registro do momento de malhação com o marido, em que os dois aparecem dando uma pausinha nos exercícios para, cheios de poses e caretas, aparecerem na frente das câmeras. 

"Lindos que amo", "Beleza pura", "Amo demais" e "Fofura de casal" foram apenas alguns dos comentários que puderam ser lidos, na própria postagem, tudo deixado por fãs cheios de amor e carinho para dar. 

Vale lembrar que, há alguns meses, o casal ficou ainda mais unido e apaixonado, por conta do nascimento de seu primeiro filho, Luís Miguel, que, mesmo com a pouca idade, também já rouba a cena nas redes sociais. Muito amor!

Thaís Pacholek curte o domingo dançando com o filho. Veja!
Thaís Pacholek sobre o filho: 'Experimento o mais puro amor'
Filho de Belutti e Thaís Pacholek encanta fãs em ensaio
Thaís Pacholek amamenta o pequeno Luís Miguel

 

Uma foto publicada por Thaís Pacholek (@tpacholek) em

Notícias Relacionadas